022| visão do date

4.6K 499 167
                                    

DÉBORA

duas semanas depois.

  As coisas de duas semanas pra cá não mudaram tanto, se tirar as mensagens que um moleque que eu sou doida pra pegar há anos, tem me mandado.

  Ele é um preto gostoso, trabalhador pra caramba. Sempre me tratou igual uma princesa. E mesmo com isso tudo, e falando com ele todos os dias, não consigo não pensar no Thiago.

  Eu tava irritada ainda, inclusive ainda não voltei falar com ele. Mas eu sinto que as sensações que ele me proporciona, vai ser difícil outro alguém conseguir bater o nível.

Mas também não significa que eu vou ficar de braços cruzados esperando por ele.

  Então marquei um date com o Samuel hoje. E é até engraçado de pensar que eu vou pra um date com alguém. E nem é que eu ligue muito pra isso, mas a gente sempre esquece como é bom ser mimada as vezes.

[...]

— Debs, você tá gata pra caramba.

  Samuel fez questão de me pegar em casa e me trazer num restaurante chique. Pela primeira vez um date meu não vai ser no baile.

— Se você me visse todos os dias, me diria isso todos os dias. — Brinquei.

  Tópicos de coisas que eu odeio, em 5⁰ lugar ficaria ser elogiada. Nunca sei bem responder.

— Eu não duvido. — Ele concordou rindo. — Deixa eu tirar uma foto sua?

  Fiquei meio pá, mas concordei morrendo de vergonha.

— Não sorri assim não que eu pulo todas as etapas do date pra te dar um beijo.

  Eita caralho. Acabei rindo mais.

— Tá pra jogo, hein?!

— Não posso desperdiçar tempo. — Ele deu de ombros virando o celular pra mim ver as fotos.

  Era uma mais linda que a outra. Nem parecia eu.

— Sem dúvidas as melhores fotos que eu tirei na vida. Manda pra mim, por favor?!

— Agora!

  Em segundos as fotos chegaram e eu fui rapidinho postar nos status do whatsapp. Não consigo me segurar com foto boa por muito tempo.

 Não consigo me segurar com foto boa por muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

visão do date

  Logo deixei o celular de lado e fui amassar aquela delícia na minha frente.

MANDRAKA - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora