Bem, sou um adolescente, tenho 16 anos, como muitos adolescentes gosto muito de musica, não gosto de sair de casa sem meus fones de ouvidos, pois quando saio de casa ouvindo minhas musicas preferidas o meu mundo vira totalmente da realidade, é estranho eu sei, mas eu gosto e isso é tão bom.
Me sinto andando pela caçalda da fama, as pessoas me olham com um olhar novo e diferente, como se eu fosse mesmo um cantor gravando um clip por onde estou passando, é como se eu fugisse da minha própia realidade e uma nova a ser criada ali.
É incrivel a convivência que eu tenho com a musica.
Deste de quando eu entrei na escola, eu tinha mais ou menos 4 anos, a minha professora havia dado a cada um de nós alunos uma folha limpa e liza, ela havia pedido para cada um de nós desenhar a profissão que nós queriamos ser, e adivinhe o que eu desenhei, um palco com dançarinos e instrumentistas e eu na frente cantando para milhares de pessoas.
E deste então cresceu em mim um sonho que eu não consigo mais tirar da minha cabeça, o sonho musical, o sonho de me tornar cantor.
Eu sei que sou só mais um garoto como um outro qualquer, mas o que pode me diferenciar são minhas caracteristicas, pois eu acredito que ninguém é igual caracteristicamente, nem mesmo gêmeos indênticos, o que provavelmente me dá mais força para prosseguir com meu sonho.
Sou um garoto diferente de alguns outros, sabemos que a maioria dos garotos só pensam em futebol, tem sonhos de jogarem em um time bem famoso, outros não, e isso é que caracteriza cada um.
Os sonhos são apenas falsas visões para um futuro que nem sabemos se iremos receber, mas podemos tornar-los em realidade, seguindos nossos objetivos passo a passo.
Eu ja senti o nervocismo de subir em um palco e olhar para todas aquelas pessoas te devolvendo seus olhares, um frio na barriga seguido de tremores nas pernas suor nas mãos e um pensamento voltado à mim mesmo "nossa será que devo mesmo cantar?", mas com a certeza de que é isto que devo mesmo fazer.
Bom isto foi no palco de uma igreija, que cantei por um ano lá, eu tinha 13 anos quando comecei, mas a igreija encheu tanto que havia até pessoas de pé bem lá no fundo da igreija, mas meus amigos que cantavam e tocavam junto comigo
Sentindo as mesmas coisas, e que é bom essa sensação porque depois parece que você esta flutuando.
Bom, pode se diser que cheguei a realizar uma pequena parte de meu sonho, mas isso nem se compara o que deve ser se preparar para cantar para milhares e milhares de pessoas que compraram igressos só para te verem cantar, o que é vantagem para escapar de um nevorcismo bem forte, porque te dá muita força saber que as pessoas foram ate seu show so pra te ver e ouvir você cantar pessoalmente.
É claro que isso é ainda um sonho meu me tornar cantor proficionalmente, mas sei que como eu há várias pessoas com um mesmo sonho e com diferentes objetivos.
Vamos sonhar mais?
Bem todos temos um sonho mas precisamos proseguir com eles se quisermos realizarmos.
Bom esta foi um historia inspiradora.
Quer compartilhar seus sonho?