De férias na Bahia

27 4 0
                                    

Sejam muito bem-vindos a fevereiro de 2023 onde tudo começou.

~Bruno: no dia 15 de fevereiro minha mãe ganhou férias no trabalho dela, e eu também estava de férias na minha escola, então decidimos ir para uma praia passar as férias.
Foi aí que achamos uma excursão para Bahia que ficaria lá por 10 dias.

Chegando na Bahia e fomos direto para uma pousada para descansarmos porque já era tarde da noite.

No dia seguinte fomos todos da excursão fazer o passeio pela cidade com o nosso guia, passamos em vários lugares lindos até chegar nas lojinhas de artesanato, onde eu achei o Nicolas, e nossa eu achei ele tão lindo que não conseguia nem tirar os olhos dele, eu percebi que ele também não parava de me olhar até que eu tomei uma atitude e fui falar com ele, chegando nele eu puxei assunto e ficamos conversando por meia hora até chegar a hora de ir embora.

~Nicolas: nossa gatinho gostei muito de conversar com você não teria como você me passar seu WhatsApp não?

~ Bruno: óbvio que sim por que você não me pediu antes hahaha, falou vou ter que ir embora agora.
{ Bruno vai para o grupo do WhatsApp com suas amigas e conta tudo}
~Bruno: amigas ele mandou mensagem!
karla: jura amigo?, Ai amigo pelo jeito que você falou dele pela foto que você mandou eu achei ele bem mais gatinho e melhor que o lixo do hétero lá em , esse aí tem cara de quem presta além dele ser gay ainda é solteiro resumindo ele foi feito para você parabéns amigo estou muito feliz.

~Bella: sim amigo ele foi feito para você casa logo não perde essa chance hahaha.

~ Joyce: ai amigo faz o que seu coração mandar mas estou muito feliz por você.

~Rebeca: ai amigo a Joyce tá certa faz o que seu coração mandar só não vai na opinião do povo, assim não é por nada não mas você nem sabe se ele gosta de você mesmo ou se ele é gente boa do jeito que você está falando desculpa além de tudo que para vocês ficarem juntos você tem que assumir para sua mãe né.

~karla: nossa Rebeca precisa falar assim com ele não, assim você fere os sentimentos dele.

~Bella: concordo com a karla.

~Bruno: não gente ela tá certa eu que tô criando para nós mesmo tinha que ser coisa da minha cabeça.

~Rebeca: Bruno eu não falei isso você sabe muito bem, eu só falei a verdade que você não é assumido e que você não sabe se ele gosta de você mesmo ou se ele é gente boa até porque você só se viram uma vez na vida.

~Bruno: eu sei Rebeca que você não falou por mal você está tentando me alertar.

~Joyce: a Rebeca eu sei que não foi por mal o que você falou mas do jeito que você falou que ficou meio ruim sabe?

~Rebeca: já que é assim então me desculpa Bruno eu falei sem pensar.

~Bruno: tá bom Rebeca eu sei kkkkk agora eu vou ali gente até mais mais tarde eu volto para conversar com vocês.
{Bruno vai conversar com a sua mãe}

~Bruno: mãe posso ir ali no mar só ver a vista mesmo?

~Estela vai mas não chega nem perto da água tá bom você sabe que eu morro de medo, aaaa espertinho já sei que você só quer ir lá na praia para ver as menininhas bobo não precisa esconder de mim, acha uma bem gatinha para você namorar hein hahaha.

~Bruno não, quero ir só para ver a vista mesmo nossa tudo você tem que colocar maldade.

~Estela: que não o quê garoto, vira veado para você ver se eu não te mato desgraçado.

~Bruno: tá tá tá nó que enjoança agora me deixa ir lá.

{Meia hora depois Bruno volta para casa}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De férias na Bahia Onde histórias criam vida. Descubra agora