não é um capítulo

1.3K 106 22
                                    

Olá, tudo bem com vocês?

Acho que vocês merecem uma explicação sobre a falta de atualização e por isso estou aqui.

Gostaria de começar pedindo as mais sinceras desculpas, sei que sumi e que prometi o novo capítulo ainda em dezembro do ano passado, mas a minha escrita simplesmente não flui.

Eu tentei tirar um tempo, escrever outras coisas, mas não consegui sair do bloqueio criativo imenso que me encontro depois do último capítulo.

E eu mesma me pressiono porque sinto uma imensa responsabilidade depois de ter me comprometido com essa história e com tanta pressão que eu coloco em cima de mim, não consigo sair com nada e tudo isso vira uma bola de neve.

Então eu decidi, oficialmente, que vou tirar um tempinho para revisar a história, concertar algumas coisas e apagar algumas contradições que podem vir a ter ao longo dos capítulos postados por minha falta de atenção.

Peço mil perdões e espero que vocês não desistam de mim, muitas cenas e capítulos que escrevo exigem muito de mim, principalmente os mais pesados e sinto que preciso de uma pausa para me recuperar mentalmente (pelo menos um pouco).

Enfim, agradeço imensamente por todos os elogios e palavras de motivação estou que vocês deixam nos comentários, são eles que me levam para frente e me deixam tão empolgada com a história.

Fico muito triste em dar uma parada, mas acho que é necessário e espero retornar em breve com mais capítulos.

Essa é a primeira fanfic que escrevo e pude perceber o quanto minha escrita mudou ao longo dos capítulos e espero continuar sempre melhorando.

Amo muito vcs e peço para que não me abandonem, eu voltarei!! Não se esqueçam de mim🥺

Até breve, queridos leitores.









ps.: eu postei uma one-shot de "A Canção de Aquiles" caso alguém queira ler, está no meu perfil 🫶🏼

Guns, rackets and foxesOnde histórias criam vida. Descubra agora