! Inspirado na fanfic da transcendeu !
*Robin onn*
Finney provavelmente estava a caminho de minha casa, eu estava me olhando no espelho do banheiro procurando alguma imperfeição no meu cabelo para arrumar imediatamente!
Não posso deixar que o finney me veja parecendo um mendingo..Bem nada muito simples para não parecer desarrumado e nada muito exagerado para não dar a impressão que eu me arrumei especialmente para ele, claro não que isso seja verdade mas...
Meus pensamentos foram cortados pelo som da campainha, desci correndo as escadas e fui em direção a porta, dando um longo suspiro, abri a porta, me deparando com um menino magro,um pouco mais baixo que eu, cabelos cacheados curtos com um belo tom de loiro e bochechas levemente rosadas e lábios..PERA PORQUE EU TO PENSANDO ISSO!?
Ok tanto faz mesmo..-- Oi rob! - finney falou sorrindo gentilmente, adentrando minha casa a qual ele já se sentia a vontade pelo fatos das inúmeras vezes lá.
-- Oi finn! - falei tentando devolver a mesma gentileza e empolgação, para não parecer rude claro, logo continuei -- você sabe que hoje é a minha vez não? - falei tentando demonstrar malícia, finney estava a caminho da sala, eu a caminho da cozinha para preparar uma pipoca de microondas
-- Sei, e eu te odeio por isso - finn fala sentando no sofá
-- Para de drama, dá última vez eu só escolhi o exorcista, é melhor do que você que escolheu meninas malvadas! - Falei esperando a pipoca ficar pronta,já que já tinha colocado ela no micro-ondas.
-- 2, eu escolhi meninas malvadas 2.
-- Meninas malvadas 2.. - Falei rindo, estava esperando a pipoca ficar pronta, faltava poucos segundos, meus pensamentos foram cortados pelo som ensurdecedor do micro-ondas indicando que a pipoca estava pronta, abri a porta e peguei o saquinho, fui em direção a sala, dei o saquinho na mão do finn na esperança de que ele abra.
Fui até uma caixinha que contia DVDs de filmes de terror, meu tio tinha comprado "O massacre da Serra elétrica" que na minha opinião é o melhor filme de todos! Quando o finn viu a "capa" do DVD já arregalou os olhos.
-- Robin~(Não é gemido tá 😰 é tipo "Robiiiiiiiiin" só que assim fica estranho okay bjss 😒💅) porque você me força a ver filme de terror?? Você sabe que eu tenho pesadelo! - Finney fala tentando demonstrar indignação, pra falar a verdade, ele falhou miseravelmente mais ele fica fofo assim.
-- Porque é legal! E se você tiver pesadelos eu te projeto! - Falei colocando o DVD no vídeo vgs para rodar na tv, o filme começou a rodar, pra ser sincero, eu não forço ele a ver filmes de terror porque é legal..É porque ele geralmente fica abraçado em mim e eu gosto...isso não vem ao caso!
QDT
Já estava na metade do filme, o finney estava praticamente em cima de mim não estava nem vendo o filme já que a sua cara se encontrava na lateral do meu pescoço, e só gritava quando o filme fazia um barulho mais alto e aterrorizante.
QDT
Passou alguns minutos ou horas e o finney acabou, finney ia dormir na minha casa em um colchão no meu quarto
Já estava de noite ou seja a gente tinha que ir dormir, eu deitei na minha cama e finney em seu colchão, mais ele se mexia muito.
-- Finney, pare de se mexer por favor está fazendo muito barulho..
-- Robin..posso domir com você? Eu tô com medo.. - finney falou relutantemente e parecendo um tomate, ao terminar de sua frase senti uma sensação de queimação em minhas bochechas.
-- Oh, claro, sim - finn acentil com a cabeça e se deitou do meu lado,
colocou sua cabeça em meu peito juntamente com as mãos, eu o abracei.
e ele não se mexeu uma única vez em toda a noite.Realmente, eu preciso comprar
O massacre da serra elétrica 2..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sexta vemos filmes! - rinney
RomanceAonde robin e finney tinham um combinado, toda sexta sem falta finney iá até a casa de robin e eles viam vários filmes,A cada sexta um escolhia o gênero, era a vez de robin..