Capítulo 20

675 91 6
                                    


E pela quinta vez...Sarah caiu de costas no chão. Já haviam se passado duas semanas desde que saiu do hospital. Renard lhe deu alguns dias de licença, e se fosse por Monroe, ela não voltaria nunca mais.

_Que droga!

Sarah bate no chão irritada. Trubel ri. Nick estava incumbido de treinar Sarah em suas horas vagas, mas as coisas na delegacia não andavam muito bem...então, Trubel foi encarregada da tarefa. A grimm tinha que admitir que no começo foi um pouco difícil, Sarah ainda estava ressentida pelo que aconteceu na primeira vez que se viram...mas conforme passavam mais tempo juntas, mais elas se entendiam, e Sarah passou a gostar da garota grimm.

_Você tem bons reflexos_ Trubel diz sorrindo_ Mas vai com muita sede ao copo, precisa focar mais no que está fazendo...se concentrar e me analisar, assim pode interceptar meus movimentos com antecedência.

Sarah resmunga. Seu rosto estava suado e sua blusa regata na cor cinza, estava suja de terra.

_Mas de novo.

A ruiva se posiciona. Trubel fecha às mãos em punhos e os coloca na altura do rosto. Sarah avança para frente e Trubel desvia de seus golpes com facilidade, deixando a ruiva frustada...mas Sarah se lembrou do que a grimm lhe disse: Foco, se concentre nela...

Sarah girou e acertou um chute na barriga de Trubel, fazendo a grimm cair sentada.

_Ai meu Deus_ Sarah correu até Trubel_ Me desculpe...eu não quis acertar você, quer dizer...eu queria, mas não com tanta força.

_Desencana_ Trubel se levanta e sorri radiante_ Você foi muito bem, eu disse que se você se concentrar...vai conseguir.

Sarah empinou o queixo orgulhosa de si mesma, ela tinha solução no fim das contas.

_Mas precisa melhorar_Trubel pega a garrafa de água_ Vai treinar com o Nick na próxima vez... acredite, ele não é fácil de derrubar. Não se você não tiver alguns truques.

_A quanto tempo se conhecem?_ As duas sentam no chão_ Não só ele, mas todos em geral.

Trubel fecha a garrafa e a larga ao lado, ambas estavam na floresta do lado norte da cidade.

_Faz alguns anos já...tudo o que eu sei, eu devo a eles_ Ela fica seria_ Principalmente ao Nick, ele já salvou minha vida muitas vezes, e eu a dele.

_Você sempre que é uma grimm?_ Sarah pergunta.

_Não...foi o Nick quem me contou, conheci  ele o Monroe e o Hank no mesmo dia_ Ela sorri como se estivesse lembrando de algo_ Eu puxei um facão pro Monroe.

Foi a vez de Sarah rir.

_Então eu não fui a única_ As duas riem.

_Não...e quase entrei numa briga com o tio do Monroe.

Sarah arregala os olhos.

_O tio Félix?_ Trubel concorda_ Eu imagino o quanto deve ter sido caloroso esse encontro.

_Ahh foi sim_ Trubel fica em silêncio por um momento_ Eu fico tranquila que você e o Nick estejam se dando bem...ele é um cara legal e quem se possa confiar, diferente do Renard.

Sarah a olha.

_Renard? Saen Renard?_ Trubel confirma_ Por que vocês não gostam dele? Monroe sempre que tem hora extra, fala mal dele.

_Digamos que o Renard não é confiável...e ele já provou inúmeras vezes isso.

A ruiva ficou em silêncio. Até que elas escutam passos pelo barulho das folhas e galhos secos.

_Shiii...fica atrás de mim_ Trubel se levanta lentamente e pega o facão de dentro da mochila_ Não se mova.

Os passos ficavam cada vez mais próximos, Trubel ergueu o braço e se preparou. Assim que a pessoa atravessou a barreira ela pulou na frente. Sarah não se percebeu, mas seus olhos ficaram dourados.

_EI, SOMOS NÓS!_Monroe gritou assim que viu o facão.

_Droga Monroe_ Trubel diz_ Da próxima vez avisa...

Rosalee segurava uma cesta e pelo cheiro tinha comida.

_Só viemos trazer comida.

Ela diz ainda assustada.

_Me desculpa gente, sério_ Trubel estava envergonhada_ Mas depois dos acontecimentos recentes...Nick me disse pra ficar atenta.

_Está tudo bem_ Monroe da de ombros_ Estão com fome? Trouxemos comida.

_Muita_ Sarah e Trubel dizem juntas. Rosalee sorri.

[...]

Já era a noite e Nick estava exausto. Tinha sido um dia cheio na delegacia, ele tirou a camisa e entrou no banho, a água fria era como um remédio para seu corpo cansado e esgotado.

Ele enrola a toalha na cintura e caminha até a cozinha. Pega uma lata de refrigerante até que ouve o barulho da porta ser erguida.

_Sarah?_ Ele não podia acreditar, como ela havia descoberto seu endereço?_ Como chegou aqui?

Sarah olha em volta. Nick baixa a porta enquanto Sarah caminhou até a cozinha.

_Sua casa é diferente..._ Ela o olha nos olhos, e seu olhar desse para seu peito nu.

_Você não devia estar aqui, vou ligar para o Monroe.

Nick pega o celular mas Sarah o toma de suas mãos.

_Por que está tão nervoso_ Ela sorri e se aproxima. Nick percebeu que ela usava um vestido verde escuro que ia até a metade das coxas_ Não me olhe com esse olhar de desaprovação, Nick... você me deseja, eu sinto isso...toda vez que você olha pra mim.

Sarah sussurra em seu ouvido e da uma mordidinha no lóbulo de sua orelha.

_Não...eu não posso..

Nick segura seus braços. Sarah se afasta um pouco, e seus dedos ágeis abrem a parte da frente do vestido... revelando seus seios.

Nick tropeçou para trás ao ver que ela se aproximava. Sarah toca em seu peito e o olha nos olhos.

_Faça amor comigo Nick...

O grimm a puxa e a levanta em seu colo, a fazenda abraçar sua cintura com as pernas. Nick deita Sarah na cama e a beija...seus lábios eram mais macios do que ele pensava. Sarah prende os dedos em seu cabelo e deixa um gemido escapar de seus lábios, quando Nick abocanha um de seus seios.

_Eu escolhi você... Nick..

O toque de seu celular o faz esperar. O grimm senta na cama ofegante, seu corpo todo suado e sua respiração acelerada...ele olha em volta em busca de Sarah, mas ela nunca esteve ali...





O Grito da Fênix ( Grimm)Onde histórias criam vida. Descubra agora