Para sempre ao meu lado

1 0 0
                                    

Meu coração dispara, o corpo arrepia e minha voz some quando ele se aproxima. Quero ele para sempre ao meu lado. Antigamente, tinha medo dele, ele sempre ficava a me observar, mas não sabia o que ele pensava de mim e de minhas ações. Em tempos remotos, ao caminhar pelas estradas da vida; todos me olhavam e julgavam, além de que me conheciam por meus erros. Assim, o meu passado era como um fantasma que me assombrava todos os dias. No momento era prazeroso, porém depois só me trazia dores em meu coração e minha mente trazia lembranças dos pecados, fazendo-me condenar. E ele era o único que me via diferente, não olhou as minhas ações errôneas, pelo contrário, aproximou e cuidou de mim sem importar quem estava vendo. Quando me abraçou, o calor do seu ato, transmitiu paz e segurança. Os meus lábios que antes gemiam de tristeza, quando fui abraçada,  transformaram em risos constantes. A sua presença era suave e cheia de ternura. Ele tirou as algemas que me aprisionavam e que, constantemente, levava-me a destruição. Ele tirou minhas vestes rasgadas e banhadas da lama do pecado, então, deu-me vestes  novas e brilhantes. Além de que acalmava minha alma ao sussurrar tudo que havia reservado para mim. Que nem nos altos céus e profundidade do mar eu poderia imaginar tamanha grandeza de seus presentes para mim. Por isso, meu coração dispara, o corpo arrepia e minha voz some quando ele se aproxima porque sua extraordinária como também única presença é a razão do meu viver. Assim, te convido, Jesus, para estar para sempre ao meu lado.

Para sempre ao meu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora