Prólogo

6.4K 646 545
                                    

A segunda guerra bruxa é longa.

Voldemort nunca cessa seu reinado de terror e ninguém está seguro. Nem mesmo os puros-sangues, cuja preservação é uma das coisas pelas quais os Comensais da Morte lutam.

Ninguém está seguro, e os membros da Ordem da Fênix sabem disso muito bem.

Primeiro, os McKinnons morreram e Dorcas Meadows logo depois. Ela matou seis Comensais da Morte em sua fúria imprudente e induzida pela dor, e foi o próprio Voldemort que a matou no final.

Então, os Longbottom, que, embora não estejam mortos, também não estão exatamente vivos, assinaram uma estadia indefinida em St. Mungus, muito longe da maldição cruciatus para lembrar seus nomes.

Milhares de trouxas morreram, arrastados para uma guerra em um mundo que eles não sabiam que existia, e centenas de bruxas e bruxos foram pegos no fogo cruzado.

Ninguém está ganhando.

Os relacionamentos estão sendo tensos, as amizades estão desmoronando e não há nada para mostrar. Quanto mais Comensais da Morte eles capturam ou matam, mais Comensais da Morte Voldemort recruta.

Ninguém do lado da luz sabe como eles encontram forças para se levantar todas as manhãs e continuar lutando, mas eles o fazem de qualquer maneira. Eles confiam em Dumbledore e confiam que ele os acompanhará até o fim da guerra e os trará para o outro lado.

Eles veem apenas um outro resultado lógico, que é uma noção que se recusam a entreter.

Voldemort não vencerá; eles não vão permitir isso.

Eles negam o fato de que, sem nenhuma pista a seguir ou descobertas à vista, ele já existe.

A primeira morte é sempre a mais difícil, mas eles mal piscam agora. A morte é uma nova parte da vida. Eles não têm tempo para lamentar seus amigos ou comemorar o fim de seus inimigos.

Eles deveriam ser os mocinhos, o lado da luz, mas todos são pecadores quando se trata de guerra. Ninguém espera que a salvação venha de um dos maiores demônios.

A Ordem da Fênix está tendo sua reunião semanal na Nobre e Mais Antiga Casa dos Blacks quando as proteções os alertam sobre uma nova chegada.

Desde que os pais de Sirius morreram e seu irmão desapareceu há dois anos, presumivelmente morto, ele se tornou o herdeiro em um círculo completo e ofereceu o uso de Grimmauld Place a Dumbledore como um último foda-se para a família da qual ele nunca se arrependeu de ter abandonado.

Ele passa a maior parte do tempo em seu apartamento com Remus em Camden, mas retorna à casa de sua infância todas as quintas-feiras para a reunião da Ordem da Fênix.

As proteções de Grimmauld Place devem ser algumas das mais fortes da Grã-Bretanha bruxa. Como o único membro da Ordem da Fênix que pode modificá-los, Sirius leva mais de uma hora para cada pessoa ser adicionada.

É por isso que, em uma noite de quinta-feira no final de novembro de 1980, Sirius fica chocado ao não sentir o alerta familiar da chegada de alguém que ele trancou nas enfermarias. Em vez disso, é como a versão física de uma campainha que alerta todos sobre sua chegada usando vibrações do ar em vez de som. Ele sabe disso porque todos saltam ligeiramente em uníssono, expressões espelhadas de confusão refletidas em todos os rostos da sala.

"Este não é um de nós!" Sirius grita, interrompendo o discurso de Kingsley Shacklebolt sobre o ataque dos Comensais da Morte em Herefordshire ocorrendo no domingo. Há cerca de 30 pessoas na sala sentadas ao redor da mesa de jantar e, ao anúncio de Sirius, todos se levantam, varinhas levantadas, prontos para lutar. Todo mundo tem o mesmo pensamento passando pela cabeça. Quem é esse? Quem poderia ter passado pelas proteções da família Black? Eles esperam que as proteções tenham cometido um erro, mas sabem que o desejo é inútil.

Whatever happened to the young, young lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora