🃏-Cap 3:"The Beach"

142 10 0
                                    

🃏The Beach🃏

Quando acordei eu estava em um quarto, e então apareceram algumas pessoas e me levaram junto de minha mãe.

-Chapeleiro as outras duas acordaram. - Diz um homem.
-Ah muito obrigada! - Diz o tal "chapeleiro".

Quando eu abri meus olhos direito eu consegui ver Arisu e a Usagi ao nosso lado.

-Arisu?! - Digo feliz pelo mesmo estar vivo.
-S/n?!! - Diz Arisu feliz ao me ver. - Que bom que você está bem!
-Digo o mesmo..- Dou um sorriso fraco.

Logo após, o tal homem que era chamado como "chapeleiro" começar a falar, eu fiquei com um tédio e a única coisa que eu realmente prestei atenção foi nas regras. 1-É obrigatório usar traje de banho, 2-Todas as cartas pertencem a Praia e 3-Morte clemente ao traidores. Saímos de lá e fomos nos trocar, coloquei um biquíni óbvio, e minha mãe colocou um tope e um short, que pra mim parecia mais um traje de academia.

Traje de banho:

Enfim, assim que íamos pra piscina encontrar Arisu e Usagi, teve uma reunião eu diria no saguão principal, e fomos pra lá. Chegando lá eu fiquei procurando por Arisu.

Conversa de Chishiya e Kuina:

-Dá pra pelo menos disfarçar o olhar Chishiya? Está tão interessado assim? - Diz Kuina rindo.
-Não, estou apenas pensando no nosso plano lembra? - Diz Chishiya. - Ela vai servir pra alguma coisa
-Se você diz - Disse Kuina se escorando na parede.

Voltando pra S/n:

-Hmm, cadê eles? - Digo procurando pelo Arisu e Usagi. - Mãe?..

Ótimo agora eu havia me perdido de minha mãe também.., então num passe de olhar eu já estava saindo da multidão, eu fui jogada para fora do lugar visível, foi quando vi Arisu, Usagi e minha mãe parados em frente de alguém. Corri imediatamente pra lá, quando cheguei lá vi que se tratava de Chishiya, aquele garoto loiro de alguns dias atrás.

-Arisu! Aí está você - Digo me apoiando em meu joelho enquanto descansava.
-S/n! Finalmente nos encontramos - Disse Arisu e logo me olhou de cima a baixo. - Uau!
-Para Arisu! - Digo dando um soquinho de leve no braço dele.

Agora que fui reparar que Arisu não estava com Chora e nem com Karube.

-Hmm, Arisu onde está aquele garoto loiro que estava com você? - Digo encarando o mesmo.
-hm, eles morreram num jogo..- Diz Arisu para baixo.
-Não creio.., poxa me desculpa, eu não sabia.. - Digo com um olhar triste para Arisu.
-Tudo bem.. - Disse Arisu. - Olha o Chishiya tem um plano, o que você?
-Chishiya? Esse nome não me é estranho..- Digo pensando.
-Sou eu - Após a fala do mesmo eu me viro e vejo seu olhar de indiferença.
-Hmm, quer uma opinião sincera Arisu? Eu não confiaria nele - Após minha fala Chishiya me olha com uma sombrancelha levantada. - Tipo olha a cara dele, você acha que pode confiar nele? Conta outra, reconheço malandro de longe.
-Mas S/n- - Interrompo Arisu.
-"Mas s/n" nada! Eu não vou trabalhar com malandrinhos, se você quiser você vai, por que eu tô de boa! Vamos mãe! - Peguei na mão da minha mãe e sai andando.

Sai dali com minha mãe e fomos pra festa que estava tendo lá fora, óbvio que eu bebi um pouco né? Já fazia um tempo que eu não aproveitava assim. Logo alguém aparece em minha frente, era a Ann, SIM eu prestei atenção na apresentação.

-O chapeleiro quer falar com você S/n, pode me acompanhar por favor? - Disse Ann e logo eu comecei a acompanhar a mesma.

Disse para minha mãe que eu não demoraria, e a-deixei lá. Segui para a sala do Chapeleiro junto de Ann e assim que cheguei lá ele estava com duas mulheres em cima dele, eu me sentei encolhida do outro lado e esperei para que o mesmo me dissesse o que queria comigo.

-Então querida S/n- - Logo Interrompo o Chapeleiro.
-Só S/n já tá bom, não sou nada sua para me chamar de "querida" - Digo séria.
-Uuh é isso que eu gosto em você! Você é sincera! - Diz o Chapeleiro rindo.
-Fala logo oque você quer ou precisa, fica aí rindo igual retardado - Digo cruzando os braços.
-Tudo bem, eu já vi na sua cara que você é sincera, sincera até de mais. - Disse chapeleiro sorrindo. - e eu estou te convidando para o clube dos membros executivos - Diz o mesmo levantando seus braços.
-É só isso? - Digo e vejo o Chapeleiro acenar com a cabeça. - Okay, então não, e espero que não me atormente mais! - Digo me levantando e saindo.
-Eii!! S/n!! Como assim?? - Diz o Chapeleiro gritando enquanto eu saia da sala.

Se ele queria que alguém entrasse para o clube de membros executivos que ele chamasse outra pessoa, affs odeio tanto esse pessoal animado. Assim que cheguei onde minha mãe estava, vi que estava rolando uma briga, corri e fui até lá.

-Oque tá acontecendo aqui?! - Digo me aproximando de Arisu.
-Nada não gatinha. - Diz um cara com piercing.
-Você vai ver a gatinha quando eu te afogar sem querer na piscina. - Digo perdendo a paciência.
-Ui ela tá nervosinha - Diz o cara imitando voz de menina.

Sem perder tempo eu dou um golpe nele o-fazendo soltar a arma e logo o derrubo de cara no chão e prendo suas mãos.

-"Só mulherzinhas falam assim", e você é alguma mulher aqui sua putinha?! - Digo em cima do mesmo segurando suas mãos.
-Mas que merda ein - Diz o mesmo com dificuldade. - Me ajudem aqui seus idiotas!!

Após a fala dele, eu olhei no fundo dos olhos de cada "companheiro" dele que havia ali, nenhum deles se rebelaram contra mim. Logo o Chapeleiro chegou no local e me tirou de cima dele.

-Eii! Me larga - Digo me soltando.
-Você é maluca garota! - Diz o garoto.
-Se você colocar a mão em qualquer outra garota daqui de novo, eu faço questão de matar! - O ameaço com meu olhar assassino. - Qual é o nome dele?

Escuro "Niragi" de relance.

-Beleza Niragi, você já foi avisa, toque em alguma garota e eu te mato, e eu não vou ter piedade! - Digo quase cuspindo fogo.
-Chega S/n! Vem comigo pra minha sala! - Diz o Chapeleiro.

Eu respiro fundo e começo a seguir o Chapeleiro.

Eu respiro fundo e começo a seguir o Chapeleiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1.039

Oioi aqui é autora, espero que vocês não tenham se ofendido com uma das palavras da S/n como essa:(-"Só mulherzinhas falam assim", e você é alguma mulher aqui sua putinha?!) Ela chamou o Niragi disso aí, espero que não me cancelem.

Enfim, não se esqueçam de interagir e de votar no capítulo, obrigada por lerem e beijos 🃏

♥️♠️♦️♣️

Alice in Borderland🃏| Imagine ChishiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora