♡ Bebê ♡

784 28 6
                                    

NOTAS DO AUTOR - Neste capítulo, será abordado o tema little space, que consiste em uma regressão de idade.

Pedido feito pela vampiramalu

Boa leitura!

[...]

Os raios de sol adentraram no pequeno cômodo, o iluminando levemente o que fez um certo serzinho que estava na cama resmungar baixinho quando os raios fortes e quentinhos bateram contra o seu rosto, forçando o moreno a abrir os olhos e logo os fec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os raios de sol adentraram no pequeno cômodo, o iluminando levemente o que fez um certo serzinho que estava na cama resmungar baixinho quando os raios fortes e quentinhos bateram contra o seu rosto, forçando o moreno a abrir os olhos e logo os fechar rapidamente ao sentir os mesmos arderem por conta da claridade que se fez presente.

*ESPIRRO* Que caidade... Machucando meus "oinhos' ㅡ Reclamo baixinho coçando os olhos, minha cabeça latejava de dor pelo cansaço que senti pelo trabalho e estresse do dia anterior, acabei por choramingar, me encolhendo todo na cama, tentando sentir o conforto dos dos lençóis quentinhos e fofos ㅡ *ESPIRRO* Que dorzinha chata! ㅡ Resmungo manhoso, coçando meu nariz pouco vermelho e irritado fungando, um biquinho emburrado e choroso se formou em meus lábios rosados levemente trêmulos e tentei fechar os olhos para tentar dormir novamente, mas solto outro espirro, assim coço meu nariz vermelhinho de novo, fungando fraco e começo a chorar pela dor que senti na garganta ao soltar um espirro ㅡ Dodói.

O dia anterior do jovem foi cheia de estresse e cansaço, o que forçou o mais novo a ficar horas extras em seu trabalho, e juntando com a noite fria e chuvosa que teve acabou pegando um resfriado. A manhã deste dia não estava diferente...Estava fria e nublada, consequentemente o que deixou o Kim pior de seu fraco resfriado, não bastando o cansaço e o esforço de seu dia de trabalho, acabou por entrar em seu pequeno e fofo espaço e a única coisa que o bebê Joon queria era a presença do namorado de seu lado cuidando e dando atenção para si. Deslizando aos poucos cada vez mais fundo para seu mundinho feliz.

ㅡ H-Hyungie *TOSSE* Doendo ㅡ Chamei pelo mais velho choroso, afundando meu rostinho rosado no travesseiro e sentiuli meus olhos se encherem de lágrimas e abafo o choro, estava tão cansado...Com dor ㅡ Jinnie!

Kim Seokjin, seu namorado, estava na cozinha fazendo o café da manhã de ambos, a manhã estava fria e gelada então resolveu fazer algo quente para eles se esquentarem, "Bibimbap, uma comida constituída por arroz,legumes e carne misturada", o mais velho sorrio pequeno ao terminar de colocar os pratos na mesa junto a um café bem quentinho para esquentar seus corpos naquele dia gelado. Jin subiu as escadas indo em direção a porta do quarto de Namjoon, sempre acordava o moreno às 8:00 da manhã quando o mesmo não trabalhava.

ㅡ Namjoonie? Amor, você já está acordado? Fiz bibimbap pro café, o seu preferido, não é? ㅡ Falo todo alegre enquanto batia na porta, amava passar o dia com meu namorado, porém começo a estranhar o Kim não responder,decidir abrir a porta devagar e encontto o menino deitado na cama, escondidinho entre os lençóis da mesma, minha expressão se tornou preocupada ao ouvir o chorinho baixo e abafado vindo do montinho de cobertas, por isso, me acomodo ao lado e começo a acariciar os cabelos de Namjoon.

Coletânea - Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora