Capítulo 4

4.5K 338 215
                                    

Sexta-feira                              21/10/2024
09:00.

Bem Vindos à: Romênia!

[...]

Emma:
          Já amanheceu, talvez sejam cerca de nove horas da manhã... Eu não tenho certeza. Só sei que estou deitada encima da Jenna, com todo o meu corpo apoiado nela. É evidente que ela está dormindo tranquilamente, com os braços envoltos em volta da minha cintura. Será que eu posso imaginar um futuro com ela? Com toda a certeza eu consideraria isso agora...

          Ainda não assimilei completamente o fato de que vou finalmente realizar meu sonho! Meu sonho! Vou poder atuar... Recebi abraços e tive a oportunidade de ficar no colo de uma mulher tão gostosa quanto Jenna Ortega?! Caros senhoras e senhores, se tudo isso não passar de um sonho, por favor, não me acordem.

          Quanto à questão dos meus pais, estou indiferente, como sempre... Fui ingênua ao pensar que eles não dariam importância por eu ter saído numa cafeteria escondida, mas esqueci que tenho uma irmã mimada e irritante... Urg. Lembrar das batidas que levei me dói e me arrepia, mas o passado não pode ser alterado. Estou bem agora, Jenninha cuidou de mim e meus ferimentos devem estar cicatrizados com o auxílio de curativos e pomadas.

          Não dou a mínima para a opinião dos meus pais, se tivesse a oportunidade, fugiria e nunca mais olharia para eles... Porém, estou sem dinheiro e sem trabalho. No entanto, agora tenho alguém que se propõe a me ajudar... um verdadeiro anjo. Mas, tenho minhas dúvidas. Tenho medo, apesar de gostar muito da Jenna, mesmo que eu só a conheça há apenas um dia... bem, isso não é relevante, pois costumo me apaixonar por pessoas rapidamente, sabendo que nunca terei uma chance... mas dessa vez tive. Contudo, e se ela descobrir minha intersexualidade e pensar que sou uma aberração por ter um pênis?

          Apenas minha mãe e meu pai são conscientes do meu segredo. A Isabel está alheia a isso e sempre consegui ocultar desde que eu era pequena... Pois tenho plena consciência de que se ela encontrar qualquer indício, minha vida se tornará um inferno; ela certamente espalhará para o mundo inteiro e meu sonho de ir para Hollywood será despedaçado... Eu reconheço que sou diferente, uma completa anomalia por causa da minha genitália... Eu me sinto odiada com isso... Odeio! Odeio! Me odeio!

          Tenho conhecimento de que existe uma intervenção cirúrgica que possibilita a modificação da genitália, contudo seu custo é excessivamente elevado... meus pais jamais desperdiçariam um montante assim comigo. Além disso, acredito que seja um procedimento extremamente arriscado, o que me causa apreensão. Considere o desconforto que deve causar, até mesmo para a realização das necessidades fisiológicas... francamente, tenho aversão a agulhas e a qualquer tipo de dor, imagine algo dessa magnitude?!... Bem, o que desejo expressar é: que tenho receio de me apaixonar cegamente por Jenna e me autodestruir caso ela acabe descobrindo o meu segredo.

          Porém, tenho profundo afeto por ela, pois foi a primeira pessoa a me estender a mão... compreende? Tocou em minha alma, roçou minhas bochechas, expressou carinho... mesmo que seja o mínimo, como ela mesma diz, para mim é o máximo, pois jamais vivenciei algo semelhante. Nunca sentei no colo de alguém, nunca recebi um beijo de esquimó. A única coisa que experimentei de forma semelhante foi em meus pensamentos, em séries, filmes e livros... e agora, tornam-se realidade...

          No entanto, agora terei que viajar junto com ela, por volta das onze da noite embarcaremos no avião com destino à Romênia. Estou muito ansiosa, mas como posso ir sem uma mala? Minhas roupas, camisetas, calças, meias, cuecas, acessórios, escova... estão em minha casa. Terei que voltar até lá, nesse horário eles devem estar trabalhando e a Isabel na escola... ah, a Jenna acordou.

Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora