O processo padrão após uma angioplastia envolve 1 dia de recuperação na UTI e após isso um período em observação no quarto, que pode variar de acordo com cada caso. Meu pai recebeu alta em 03 dias e logo estava em casa.Recuperando-se rapidamente e obedecendo todas as recomendações do Dr. Fraser, ele havia recuperado seu tom de pele corado, o seu senso de humor apurado, sua saúde e o principal: sua qualidade de vida. Dizer obrigado foi pouco perto do que ele fez ao Jamie, demonstrando de todas as formas sua gratidão.
Passamos os próximos dias observando suas evoluções e fazendo exames, para verificar como seu corpo estava reagindo na recuperação. Mas tudo corria muito bem, e logo começamos a programar nossa volta para casa.
Jamie havia conseguido uma liberação do hospital, alegando ausência por problemas na família, convidou um amigo médico escocês para ficar em seu lugar e com isso abriu portas para sua visibilidade no hospital, que já tinha a intensão de contratá-lo também.
Falando em hospital, imagine qual foi a nossa surpresa ao descobrir que o custo da cirurgia foi reduzido drasticamente após Jamie não cobrar pela operação. Arcamos somente com os valores de anestesia e equipamentos, o que facilitou em muito para nossa família, que se pudessem fariam uma estátua de Jamie para colocar no quintal, tamanha alegria e gratidão.
Na noite antecedente ao nosso retorno a Boston, finalmente tivemos um tempo a sós em meu quarte e ficamos deitados na minha velha cama, enquanto Jamie lia um livro concentrado, e uma brisa suave entrava pela janela. Eu estava ouvindo música nos meus fones de ouvido, a cabeça dele apoiada em meu peito e me peguei observando-o com um sentimento maior do que afeição. Eu amo tanto esse homem, que não sei como é possível sentir algo tão forte por alguém.
Ele notando meus carinhos em seus cabelos, olhou-me com atenção, e ao encontrar meu olhar fixo em seu rosto, ruborizou, o que o deixou ainda mais encantador.
- O que foi Sassenach? - Questionou, em tom de brincadeira - Estou tão feio que te deixei assustada?
Ri de seu comentário bobo, totalmente impossível. Tirei os fones e guardei-os na gaveta, voltando minha atenção para ele.
- Estou feliz por você estar aqui e feliz por você existir - expliquei, passando o dedo por seu maxilar. - Há uns dias senti que o havia perdido e saber que ficou tudo bem, é maravilhoso. Eu também venho me preparando, pois tenho uma coisa para você.
- O que é? - perguntou, guardando o livro na mesinha e se sentando ao meu lado.
Levantei-me e fui até meu antigo armário, procurando a caixinha. Apanhei-a e voltei tensa para a cama, sentindo meus ombros enrijecidos.
- Eu atrapalhei seu pedido de casamento e peço desculpas por isso. Me lembro que naquele dia eu senti medo de que você quisesse terminar, pois tudo o que estava rolando entre nós parecia surreal demais sabe? E ao te sentir diferente durante a semana, pensei que talvez, você não estivesse sentindo o mesmo eu. - Rodei a caixinha nas minhas mãos - Nunca fiquei tão feliz por estar errada.
Rimos enquanto relembramos a grande confusão que causei. Agora apenas uma memória de um momento infeliz.
- Mas depois de tudo o que passamos, eu percebi que temos algo diferente e único entre nós. Sou tão grata por ter te conhecido... Nem sei como expressar. Quando te vi pela primeira vez, achei que você só seria meu vizinho gato e misterioso, jamais imaginaria que nos tornássemos o que somos um para o outro. O que eu não sabia, é que você seria o amor da minha vida e a realização do meu maior sonho. - Dei de ombros, sentindo-me tímida com tantas revelações - Eu fico completamente vulnerável diante de você e simplesmente sou eu, por completo, para você. Em pouco tempo contigo eu senti coisas que jamais senti antes e fiz planos para um futuro ao seu lado... o que é completamente novo para mim. Naquele dia na piscina eu me entreguei a você, sem qualquer receio, e desde então tenho sido sua como nunca fui de mais ninguém. Portanto, queria te pedir para passar o resto da vida comigo - falei, entregando a ele o anel - Essa aliança era do meu avô e simboliza algo sólido e duradouro, que é o que quero para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 87
RomansaClaire é recém separada e vive em Boston no apartamento 86. Acostumada a uma vida monótona e sem novidades, ela tem uma grande surpresa quando chega um novo vizinho no apto 87. Qual será o motivo de o novo vizinho mexer tanto com suas emoções?