𝐓hirty 𝐅our

3.1K 322 127
                                    

「 🍁 」

Namjoon parou seus olhos sobre mim e franziu o cenho sem entender o "porquê" da pergunta. É, ele estava mesmo hipnotizado.

— Por quê? — Namjoon perguntou.

— Porque você está quase engolindo o Jin com os olhos. — soltei a verdade e os garotos riram. Jin e Namjoon se entreolharam, o que não demorou muito, pois logo desviaram. Seokjin estava ficando mais vermelhos que um pimentão.

— Vai lá, Nam, lanha o gato. — Jungkook quem disse, pra supresa de ninguém.

— Olha o respeito com o meu amigo. — disse ríspido, semicerrando os olhos em sua direção.

— Desculpa. — Jungkook disse, levantando as mãos em gesto de rendição. — Não está mais aqui quem falou.

— Está sim, infelizmente. — Jin implicou.

— Foi você quem descobriu que nós éramos Canadians, não? Ouvi essa história em algum lugar. — Hoseok perguntou, e vi Seokjin mudar sua expressão, tímido.

— É, fui eu. — confirmou.

— Espero que você continue com a boca bem fechada. — Jungkook tentou intimidar Seokjin.

— Eu também. — Namjoon concordou.

— Se ele fosse fazer alguma coisa contra vocês, ele já teria feito à muito tempo. Vocês não pensam, não? — defendi meu amigo.

— Tá bem abusadinho hoje, Jimin. — Jungkook disse. — Acho melhor você abaixar a bola.

— Cala a boca, Jeon. — mostrei o dedo do meio para ele.

— Por que você não vem calar? — sorriu ladino.

— Porque eu não estou a fim.

— Ontem você estava.

— Puta que pariu, você é insuportável. — expeli o ar da boca com força. — Mas, e aí, Jin... você não vai contar para o meu pai onde eu estou, né? — perguntei esperançoso que não.

— Eu queria, para que ele pudesse te salvar... — olhou sério em direção à Jeon. — Mas não. Se você está bem aqui, eu fico na minha. — era isso que eu queria ouvir. — E bota bem nisso. — olhou discarado para Namjoon.

— Sentiu isso, Yoongi? — Hoseok, que apenas observava tudo com Yoongi, perguntou ao mesmo.

— Eu senti, Hoseok. E você, Jun? — Yoongi respondeu e fez a mesma pergunta à Jeon.

— Pô, senti até de mais. E você, Jimin? Vai dizer que não? — Jungkook inclinou um pouco a cabeça para o lado.

— Não tem como, eu senti lá na alma. — entrei na onda deles.

— Sentiram o que? — Namjoon perguntou. Só faltava aparecer um ponto de interrogação em cima da cabeça dos dois – Jin e Namjoon –.

— Eu falo ou você fala? — Jungkook perguntou para Yoongi, com um sorriso divertido.

— Acho melhor não. Quer falar, Hoseok? — Yoongi perguntou a Hoseok, que prendia o riso.

— Acho que eu vou deixar essa para o Jimin. — Hoseok piscou em minha direção.

— Eu sempre fico com o trabalho sujo. — brinquei, formando um bico emburrado com os lábios. — Mas querem saber o que a gente sentiu? — perguntei para Seokjin e Namjoon, que nos olhavam sem entender nada.

— Sim. — os dois disseram em uníssono.

— Ah, Jungkook, fala aí. — resolvi implicar mais um pouquinho. Namjoon negou com a cabeça e colocou a mesma entre as mãos, suspirando sem paciência.

Possessive • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora