~2~

6.8K 284 2.1K
                                    

𝘖𝘪𝘦 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘷𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭 𝘷𝘢𝘪 𝘮𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘢̂𝘯𝘪𝘮𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘴𝘦́𝘳𝘪𝘰 𝘰𝘣𝘨 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰
𝘍𝘪𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤

   ◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆ 
(𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘰𝘯)

Acordo no dia seguinte deitado na mesma cama que hyunjin, depois que tomamos banho noite passada nós dois dormimos abraçados um ao outro, eu com a cabeça no seu peitoral e ela me envolvendo em um abraço.

__bom dipa gatinho, dormiu bem?

__bom dia dormi sim!

__que bom gatinho!

__hyun posso te fazer uma pergunta?

__claro gatinho!

__você mora sozinho?

__sim gatinho, porque tá com medo de alguém ter escutado nossos gemidos?

__é eu acho.

__hey gatinho não se preocupa ok, agora deixa eu te fazer uma pergunta?

__ok.

__ontem quando nois transamos você não estava sob bebida alcoólica né?

__não por que?

__porque eu achei que quando você acordace não ia lembrar do que aconteceu e....

__eu não bebi muito e depois que tinha bebido eu tomei água.

__felix posso fazer uma pergunta pra você mais tem que prometer que vai me responder.

__ok pode falar!

__felix eu sei que não nos conhecemos a muito tempo mais oque fizemos ontem me deixou louco e apaixonado por você , você quer namorar comigo?

__hyunjin você tá falando sério?

__sim

__humm, eu aceito.

__ufa achei que ia levar um fora gatinho.

__era mais fácil eu levar um fora seu do que você levar um fora meu.

Hyunjin sorriu após a fala e deu um beijo em minha cabeça.

__gatinho vamos levantar, provavelmente a cozinheira já fez nosso café da manhã.

__hyun eu não quero encomodar e eu tenho que ir pra casa minha mãe deve estar preocupada.

__primeiro você nunca vai me encomodar e segundo pegue seu celular e mande mensagem pra sua mãe falando que você vai passar a noite aquí , assim ela não irá se preucupar.

__mais hyu-.

__gatinho nada de "mais" você vai ficar aqui e ponto final.

__tá bom hyun.

Ele me dá um beijo

Levanto do cama junto com ele e vou pegar meu celular que ele deixou emcima da mesinha ao lado da cama desbloqueio o celular e mando mensagem pra minha mãe que me responde com um ok cuidado.

__e ai gatinho?

__ela deixou!

__ótimo gatinho, agora vamos tomar outro banho e vamos decer pra tomar café ok.

__mais e minha roupa?

__pode usar as minhas tenho certeza que você ficará mais lindo do que já é com elas!

Just me and You -𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱-Onde histórias criam vida. Descubra agora