único;

2.2K 289 119
                                    

Kazuki havia ficado com a consciência pesada, adotou uma criança mas não deixou rei ficar com um gato...
Apesar de ser apenas um gato, rei deveria ter responsabilidade com o mesmo, e isso não significa só compra ração pra o bicho.
Mas é hipócrita da parte de kazuki não deixá-lo ficar com um gato por causa dos seus empregos, " não fique com algo que não pode ter pra sempre" ou algo assim que kazuki dizia, ele trouxe uma criança pra casa! Agora ambos são pais.

- cheguei!( Dizia kazuki chegando em casa após fazer umas compras) cadê o papai rei, Miri? ( Miri era a garota que tinha adotado em uma das suas missões)

- hmm... Papai rei está no quarto, não quis jogar comigo hj! ( Encheu as bochechas de ar, tentando demonstrar raiva)

- Aiai... ( Kazuki largou as compras em cima da mesa logo dando uma risada nasal ) já sei o que é, vou conversar com o rei, tá bom? ( Afofou o cabelo da pequena escutando um " sim !" Animado, logo foi em direção ao quarto de rei batendo em sua porta )

- quem é? ( Uma voz extremamente baixa e cansada se fez presente ao outro lado da porta ) não quero brincar hoje Miri.

- precisamos conversar. ( Kazuki disse firme, fazendo o moreno abrir a porta e deixando uma fresta pra olhar diretamente ao kazuki) de preferência aí dentro.

-hm... Assuntos sérios são chatos... ( Resmungou deixando kazuki entrar e logo fechando a porta ) oq foi?

- lembra daquele gato? Que não deixei você ficar? ( Kazuki cruzou os braços olhando para rei, percebeu o quão errada é a postura dele em casa )

- claro que lembro, vc devolveu ele e nos trouxe uma criança, não estavamos nem prontos pra ter uma família... Pelo menos eu não estava, aí vc trouxe um ser humano e não deixou ficar com um felino mas tudo bem, adoro a Miri, mas tenho certeza que ela adoraria um gato também e- ( seu drama foi interrompido por kazuki)

- fui extremamente hipócrita, mas você não sabe ter responsabilidade. ( Viu rei emburra a cara igual uma criança, ele se relacionou com um adulto de 8 anos de mentalidade? ) Mas eu acho que a Miri nos ensinou bastante a ter responsabilidade, mesmo com nosso serviço, temos uma família boa e estável... ( Tossiu ao dizer " estável" ) se seu mau humor todo e por que não deixei ter o gato, nos vamos resolver isso.

- vou ter um gato? ( Perguntou com brilho no olho )

- vai saber cuidar ? Não é só dar ração. ( Sorriu de canto vendo rei com a pupila levemente dilatada)

- vou, eu vou cuidar bem do gato, melhor do que a Miri! ( Viu kazuki vir em sua direção enquanto o mesmo ria)

- mais tarde, vamos pegar um gato ( afagou os cabelos morenos de rei, sempre quando está em casa, eles ficam soltos )

- um gato preto. ( Não reclamou do carinho, apenas aproveitou - já que ele recusa todos os carinhos diariamente, foi uma das primeiras vezes que ele aceitou carinho de kazuki - )

Então, teremos um gato preto! ( Falou um pouco mais alto, logo escutou curtos passos rápidos em direção a porta)

- um gato!!! ( Miri sorriu indo em direção aos seus pais ) teremos um gato?

- teremos! ( Kazuki pegou Miri no colo enquanto sorria ) teremos !

- eu terei, será meu. ( Rei cruzou os braços mas logo foi puxado pra um abraço em conjunto pela Miri)

- teremos um gato!!! ( Miri repetia muito feliz )

- agora sim nossa família estará completa ( kazuki disse num tom baixo vendo rei sorrir de canto ao ouvir aquilo)

[...]
Era 15:00 da tarde, os três estavam voltando pra casa com o bichano nas mãos de rei ( que por sinal, estava bem feliz )

- bom, vocês irão decidir o nome dele ( kazuki se sentou no sofá enquanto lia uma pasta com nomes, para a próxima missão)

- quero morango! ( Miri dizia enquanto seguia rei até o sofá, se sentando entre os dois pais )

- morango não, ele tem que ter um nome de verdade. ( Disse rei enquanto emburrava o rosto )

- batata! ( Dizia Miri )

- você só pensa em comida? ( Rei pergunta incrédulo com os nomes toscos)

- suwa, não seja ignorante... ( Kazuki havia chamado rei por seu nome, logo fez o Mesmo engolir seco e acenar com a cabeça) eu amo vocês dois, mas se brigarem por nome de gato, eu faço sopa dele mesmo.

[...] No final, rei e Miri chegaram ao um acordo de chamarem o bichano de chococat.

🎉 Você terminou a leitura de -Black cat ! ( kazuki x Rei ) buddy daddies 🎉
-Black cat ! ( kazuki x Rei ) buddy daddies Onde histórias criam vida. Descubra agora