A Sybil Davison tem um Q.I. de gênio e já foi para a cama com, pelo menos, seis rapazes diferentes. Disse-mo ela pessoalmente, na última vez que veio visitar a sua prima Erica, que é uma grande amiga minha. A Erica diz que é por causa do problema de obesidade da Sybil e da necessidade dela em se sentir amada - a parte de ir para a cama, claro. O Q.I. de génio é sorte, ou genes, ou algo do tipo. Eu não tenho a certeza que qualquer uma das explicações seja cem por cento correta, mas a Erica geralmente analisa bem as pessoas.
Eu não conheço Sybil assim tão bem, pois ela mora em Summit e nós em Westfield. A Erica e eu decidimos, á última hora, ir á festa de fim do ano da Sybil, por duas razões: a primeira, porque ela nos convidou e a segunda, porque não tínhamos nada melhor para fazer.
Acabou por ser um jantar de fondeu de queijo. Éramos cerca de vinte pessoas, sentadas no chão, á volta de uma mesa baixa, no salão da Sybil. Em cima da mesa havia uns quantos potes de queijo suíço derretido e efervescente, e cestos com bocados de pão. Cada um de nós tinha um garfo comprido de dois dentes para espetar no pão e depois mergulhá-lo no queijo. Estava bastante bom. Tinha comido dois pedaços quando um tipo me disse:
- Tens um bocado de queijo no queixo.
Ele estava do outro lado da Erica, um pouco debruçado por cima dela.
- Queres que limpe? - E puxou do guardanapo.
Não percebia se ele estava a gozar comigo ou não. Por isso disse-lhe:
- Eu consigo limpar o meu próprio queixo. - E tentei engolir o pão que ainda tinha na boca.
- O meu nome é Michael Wagner. - disse ele.
- E então? - respondei, e a Erica olhou para mim.
Ela apresentou-se ao Michael e depois bateu-me na cabeça e disse:
- Esta parva é a minha amiga Katherine. Não leves a mal... ela é um pouco estranha.
- Já vi. - disse Michael.
Ele usava óculos, tinha muito cabelo devido ao cabelo ser encaracolado meio acastanhado, e um pequeno sinal na bochecha esquerda, que, por alguma razão estranha, pensei em tocar.
Virei a cara e continuei a picar o pão para molhar no queijo. O rapaz que estava do meu outro lado disse;
- O meu nome é Fred. Sou vizinho da Sybil. Sou um calouro em Dartmouth.
Infelizmente, era também odioso. Após algum tempo, " desliguei ", mas ele não se apercebeu e continuava a falar para o ar. Eu estava mais interessada no que o Michael estava a dizer á Erica. Estava a pensar onde seria a escola dele e desejava que fosse uma ali perto, como a Rutgers. A Erica disse-lhe que éramos de Westfield, alunas do último ano, e que íamos dormir em casa da Sybil.
Então, o Michael apresentou-a alguém chamado Elizabeth, e ainda me virei a tempo de o ver pôr o braço á volta de uma rapariga pálida, de cabelo escuro, que estava sentada a seu lado. Eu fingia estar interessada no Fred, o odioso.Ps: OLÁ MENINAS!! então gostaram deste 1 capitulo?
Querem que ponha uma música para vocês ouvirem quando estiverem a ler?
Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First love.
FanfictionNa noite de Ano Novo, Katherine e Michael conheceram-se e apaixonaram-se. Ao longo dos meses, a relação entre os dois vai-se estreitando e, certos de que o que sentem um pelo o outro será para sempre, iniciam a sua vida sexual. Mas chega o verão e...