Capítulo 6

168 15 20
                                    

–Pai, cheguei! – Falo assim que abro a porta e dou espaço para os meninos entrarem. Fred era quem estava com Sirius

–Finalmente chegaram. – Diz meu pai seja lá de onde.

–Temos visitas por sinal. – Aviso meu pai sobre os rapazes.

–Eu esperava por isso. – Ele respondeu, a voz dele esta mais alta. Então creio que ele esta vindo até a sala.

Marcos tirou a correia de Sirius, deixando ele apena com a coleira.

–Eu vou pegar algumas coisas minhas, já que vou ficar na sede da ordem por um tempo, podem me esperar aqui? – Pergunto para os meninos.

–Vai lá, mas não demore, acho que Sirius quer se livrar dessas roupas, e quanto mais cedo ele for para casa, melhor vai ser. – Marcos diz e Sirius concorda com a cabeça.

Subo para o meu quarto e coloco tudo que eu provavelmente vou precisar dentro da minha bolsa, e talvez eu tenha colocado o que eu provavelmente não vou precisar.

Quando eu finalmente volto para a sala eu escuto risadas, mas não é risadas qualquer, é a risada do meu pai.

Coloco a mão em minha testa para ter certeza que eu não estou com febre e isso é apenas um delírio. Mas para a minha surpresa, eu estou bem.

–Queria só ver a cara da sua gangue de amigos se te vissem vestido assim, Black. – Meu pai estava realmente rindo.

–Ora, cale a boca ranhoso. – Escuto a voz de Sirius.

Na sala, meu pai, que segurava Luk nos braços, e Sirius estavam frente a frente, Sirius com raiva e meu pai rindo. Fred e marcos estavam no canto da sala se acabando de rir.

–O que esta acontecendo? – Pergunto baixinho para os meus amigos.

–Seu pai entrou na sala e começou a rir do novo visual de Sirius. – Fred respondeu.

–Tão na troca de farpas ate agora. – Marcos completou.

–Você também deveria trocar de roupa algumas vezes, parece que só tem uma roupa. – Sirius cruza os braços e olha debochando para o meu pai. –Em toda a minha vida, só vi você com dois tipos de roupa, essa coisa feia que você usa, e traje da sonserina.

–Pelo menos eu não comprei roupa na sessão infantil. – Meu pai se refere a roupa canina que Sirius usava, tinha estampa de sol sorridente. –Ou em um sexshop. – Meu pai olhou para a coleira que permaneceu no pescoço de Sirius, mesmo depois dele voltar a ser humano.

Sirius fechou os punhos com força, sentou na poltrona com uma cara depuro ódio.

–Filho da puta. – Ditou Sirius por fim. –Sobrinha, você finalmente voltou. – Sirius tenta sorrir para mim.

–Acho que o Snape venceu. – Diz Marcos. Eu e meu pai concordamos com a cabeça.

–Eu já acho que isso é tesão reprimido. – Diz Fred e eu e marcos concordamos com a cabeça.

–Como é que é! – Meu pai e Sirius gritaram juntos.

Só agora eu vim raciocinar o que o sem noção do meu amigo falou. Não sei se concordo, mas pode ser, sei lá. Mas eu não vou pensar muito nisso, meu pai e meu tio? Seria legal, mas não é algo que eu queria aprofundar meus pensamentos.

–Frederico do céu. – Marcos estava uma mistura de desespero com alegria.

–A auto preservação tu jogou no lixo. – Digo rindo.

Fred se esconde atrás de mim para fugir dos olhares nada pacifico que ele estava recebendo.

(...)

A mansão Black estava um silencio mortal, todos nós aguardávamos a volta dos Potter. Sirius estava andando de um lado para o outro, o que estava quase me irritando.

Ascenção de Voldemort - A Filha de Severo Snape IIOnde histórias criam vida. Descubra agora