Be welcome!! ♡
Primeira one do ano, espero de coração que gostem:]💗!! E sim, skysolo! Hanleia também é incrível, mas eu ultimamente viciei neles dois desde que entrei no fandom de Star Wars.
E caras, eu me sinto muito orgulhoso por ter escrito isso(mesmo, mesmo!💌) E se alguém ler isso daqui, muito obrigado!
Sem mais delongas, tenham uma boa leitura! <3[📌 força como clarividência + modern!au ]
--------------------------------------------------.
.
.
Han gemeu descontente, a única coisa que o mantinha ali era Chewie, que constantemente fazia questão de lembrá-lo de sua presença.
Por que diabos eu ainda estou aqui?, sim, por que ele ainda estava?Lando, seu amigo e colega de quarto o forçou a ir a um tal cartomante, vidente, médium, ou seja lá o que for. Porquê dizendo ele; 'Ultimamente sua aura está muito pesada, bem mais que o normal'.
No fundo, ele sabia que isso era uma desculpa para Calrissian ter a casa toda para ele.Uh, aura pesada, como se eu acreditasse nisso!
Havia tantas coisas que ele não via sentido em acreditar, como Deus, como o Inferno, como uma Força. Muito cético.
Han encarou a barraca esquisita mais uma vez, pensando na possibilidade de apenas dar meia volta e inventar uma mentira esfarrapada para Lando. Mas, por quê não, certo? Já estava ali mesmo. Por que não aproveitar um pouco da magia e das calúnias que os tolos ousavam acreditar?
- Vamos lá, Chewie. Vamos ver o que nos espera ali - O animal latiu, quase como em concordância.
Colocando a mão no bolso do casaco (fazia frio!), em um gesto de mania, ele sussurrou um: 'Olá? Alguém aí?'.
- Entre! Eu estava esperando por você! - Solo revirou os olhos, típica resposta, pensou - Han Solo?
Certo, agora isso o pegou.
- Digamos que você já tenha ouvido falar de mim, então sim, esse sou eu - Seus olhos castanhos ficaram focados na figura do homem à sua frente - E você deveria ser..?- Ben Kenobi - Ele sorriu levemente - Eu não direi, quero que você me diga, o que lhe trás aqui?
- Eu vim... eu nem sei porque estou aqui, na verdade - Seu cachorro latiu, pulando em seu colo. Em algum momento ele se rendeu a sentar - Eu não acredito nessas coisas, cara - disse meio rude.
- Entendo, apenas não se preocupe, nada aqui é cobrado - Como se estivesse lendo sua mente, ele prosseguiu - Se era essa uma de suas preocupações.
Ufa.
- Certo, certo, chega de enrolação, mas e aí? Você vai prever meu futuro ou o que? Algum parente meu querendo se comunicar do além comigo? - Zombou. Uma das sobrancelhas de Ben se arquearam, claramente meio desconfortável (um pouco irritado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘃𝗶𝗱𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 ⚣ 𝗌𝗄𝗒𝗌𝗈𝗅𝗈
RomancePara céticos, ver um anjo parece uma coisa impossível. Mas não para Han. skysolo | fluffy | oneshot [?] ⵌ ✉️! Plágio é crime¡ As imagens apresentadas não são de minha autoria! ‧₊˚ Skysolo | Shounen-ai | ...