capítulo 10 : Um certo incômodo.

97 34 11
                                    

Blossom e Brick estavam na sala de música.

Blossom - Verdade... Brick vc sabe se aquele assediador já foi pego e presso ?

Brick - Já ele já foi presso Blossom, quando vc saiu do quarto e me deixou lá sozinho, o seu pai entrou logo em seguida sem nenhum de nossos familiares presentes, e falou que o guarda de ontem que tinha a obrigação de cuidar da gente, foi buscar o assediador junto com mais alguns guardas, então tá de boa pink. - Falo simplista e satisfeito.

Blossom - Entendo... Muito bom saber que um sujo daqueles foi presso, e além do mais.... Pera !? O MEU PAI SABE O QUÊ ACONTECEU ONTEM VC CONTOU PRA ELE BRICK !?.

Brick - Ugh... É claro que não contei pra ele sua tonta, acho que foi o guarda, ontem agente contou tudo pra ele sobre oq tinha acontecido aí ele deve ter relatado pro seu pai pink. - Falo calmo, direto e tedioso pra insuportável da minha noiva.

Blossom - Humm... Foi mal te caluniar sem ter perguntado pra vc antes, vc que é tonto... Pink... Apelido novo Brick se for assim acho que também vou te dar um apelido...

Brick - Não ligo desde que vc não faça isso de novo pink, e vc que é tonta e lerda... Então quer me dar um apelido é ? Aposto que vai ser um apelido horrível vc não é engenhosa como eu milady sinto em lhe dizer. - Falo pra ela todo debochado, convencido e divertido.

Blossom - ignoro oq o mesmo me diz no começo. - E sim querido pateta eu quero lhe dar um apelido, e sou tão engenhosa quanto vc, a partir de agora vou te chamar de coelhinho. - Falo satisfeita, convencida, irônica e divertida para meu noivo idiota.

Brick - Coelhinho... por que Coelhinho Blossom ?. - Por que esse apelido Blossom tô tentando chutar mais não tenho a mínima ideia do porque coelhinho.

Blossom - Não é óbvio Brick... Vou te chamar de coelhinho por causa da sua coloração de olhos, seus olhos são carmesim como de uma lebre ou coelho branco, vc é muito lerdo seu bobinho... - falo caçoando da cara do idiota que faz uma expressão nem um pouco contente, por causa do que disse, oq me faz rir conscientemente.

Depois de eu ter falado isso pra ele e ver sua expressão de quem chupou limão e não gostou, oq eu adorei de ter visto, eu saio do local antes que ele falasse qualquer coisa, assim que saio da sala o mesmo me segue e começa a falar de monte na minha orelha, oq começa a me incomodar começo a rebater tudo de volta oq o chato do meu futuro rei falava.

Paro de discutir com ele oq era uma causa perdida, vou direto pro meu quarto e fico lá o dia inteiro minhas irmãs queriam entrar e me ver mais não queria falar com ninguém, meu pai, sogro, sogra, até mesmo meus cunhados também desejavam me ver, mais não permiti que ninguém entrasse no meu quarto precisava de paz, e também não queria falar oq tinha ocorrido ontem só minha mãe sabe, meu pai já descobriu por outra pessoa oq eu não gostei muito na verdade, eu nem ia contar pra ele, mas já aconteceu então não posso mais fazer nada.

Se passou um "mês", eu evitava conversa com minhas irmãs sobre o acontecido passado oq me incomodava bastante, mas enfim se passou um mês e minha convivência com Brick estava equilibrada, metade era pura briga, ódio, raiva, estresse, nervoso, luta, e discussão, chegava a ser muito exaustivo e cansativo pra nos dois, a outra metade era uma excelente convivência nós fazíamos algumas coisas juntos, saímos, sorrimos, passeamos, brincamos, zoamos, comemos, fugíamos até de algumas obrigações reais sem graça que não valia o nosso tempo, que não queríamos participar oq era muito divertido de se fazer com a companhia um do outro, a cada dia eu me sentia esquisita e estranha com borboletas no estômago, um sentimento de felicidade e infelicidade, ao mesmo tempo eu gostava e não gostava de ficar perto do Brick.

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora