⚠️ Esse capítulo contém cenas hot. Para aqueles que não se sentem bem com isso, por favor leiam apenas a primeira parte. ⚠️
Mare
Respiro fundo, e tento me acalmar antes de falar. Eu preciso contar isso pra ele, talvez ele me ache um monstro e desista de uma vez de se casar. Mas e se.....
- Mare - Cal se aproxima de mim - você não precisa me contar se não quiser, tá tudo bem.
- Eu quero e preciso Cal. Só preciso me acalmar.
Respiro fundo várias vezes, não sei como começar, se devo contar tudo, se ele vai entender. Eu preciso fazer isso...
- Tudo bem - digo pra ele - só me deixe falar, não me interrompa até eu terminar, já vai ser bem difícil.
Ele acena concordando, então me sento novamente na parte mais rasa, Cal me segue sentando ao lado oposto.
- Quando eu tinha 15 anos, me apaixonei pela primeira vez, uma paixão avassaladora - Cal parece incomodado, mas fica em silêncio - estávamos recebendo visitas de outros reinos, foi quando eu o conheci, ele era um príncipe, loiro, forte e com os olhos da cor do oceano, todas as garotas babavam por ele. Eu era dois anos mais nova que ele na época, mas mesmo assim, ele olhou pra mim, ele me enxergou. Seu irmão, o rei, era um possível aliado, então ninguém reclamou. Eles ficaram duas semanas no nosso Palácio, foram os melhores dias da minha vida, eu estava completamente apaixonada e ele também. Então ele se foi, passamos três meses conversando por cartas ou fazendo visitas quando estávamos perto do reino um do outro. Então em um dia qualquer, eu acordei e ele estava na sala de visita com os meus pais e pediu minha mão em casamento. Apesar do meu pai ficar relutante por eu ser nova demais, ele viu minha felicidade, eu estava pulando de alegria Cal. Ele permitiu.... eu só tinha 15 anos, eu o amava, mas ainda não sabia o que era amor...
- Mare - ele sussurra.
- Me deixe terminar - respiro fundo mais uma vez - minha avó já estava doente, então decidimos fazer apenas um jantar com os mais próximos, por isso ninguém ficou sabendo do noivado. Naquela noite, o meu noivo me levou ao jardim, havia uma tenda sobre as estrelas, ele me perguntou se eu gostava do céu a noite, eu disse "eu gosto, mas meu horário favorito é antes do sol nascer, mas depois da noite acabar", ele riu de mim, e disse que não fazia sentindo. Depois me fez juras de amor, eu era tão boba Cal, aquilo era um paraíso pra mim. Então ele disse que me amava pela primeira vez, e eu me entreguei pra ele - as lágrimas imploram pra cair - depois daquela noite, o resto da semana foi ótima, todos os dias perfeitos. Então minha avó piorou e faleceu, ele ficou do meu lado. Meu avô entrou em uma depressão e depois Shade renunciou, tudo estava um caos, mas ele insitia no casamento, não parava de me cobrar. Eu fui nomeada herdeira e o casamento ficou pra depois. Eu e meu pai tentávamos erguer o reino, meu avô estava se cuidando, mas eu não conseguia resolver tudo, meu noivo não entendia, só se afastou, eu precisava de ajuda e ele me deixou. Quando eu chegava tarde das reuniões e ele estava dormindo no sofá do meu quarto, ele só levantava me olhava e saia. Ele passava dias longe, em farra com amigos e depois voltava pedindo desculpas, eu era nova demais pra entender aquilo, e já tinha coisas demais pra resolver.
Cal continua me olhando, ele sabe que a pior parte está chegando. Me dói falar tudo isso, mas eu preciso tirar isso de dentro de mim, preciso ser sincera.
- Um dia eu estava menos atarefada, então decidi passar um tempo com ele. Corri para o meu quarto, ia trocar de roupa, mas quando eu abri a porta, ele estava nu em cima de uma das minhas acompanhantes. Meu mundo desabou naquele momento, ela se assustou e empurrou ele. Eu comecei a gritar, estava desesperada, ele estava tão calmo, apenas virou e deitou na cama, se cobriu e ficou lá. Eu estava tão nervosa, eu olhei pra aquela garota assustada, temendo por sua vida, enquanto o canalha estava em paz consigo mesmo. Eu exigi que eles saíssem de lá, falei, berrei, xinguei. Ele se sentou na cama e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A união de dois sangues
FanfictionE se Mare Barrow realmente fosse A Rainha Vermelha? Uma vermelha, sangue nova e rainha. Mare vem de uma dinastia vermelha de reis e rainhas, que governam os vermelhos do Novo Mundo, um reino de paz e prosperidade, em que todos vivem com igualdade...