Narrador
S/n estava na biblioteca estudando, ela havia perdido algumas aulas e faria um teste para repor as suas notas, no momento ela estudava História, a matéria normal sem nada que envolva o sobrenatural, algumas pessoas achavam chato, mas S/n não, ela na verdade estava lendo o livro inteiro, a humanidade era realmente fascinante, ela vinha se destruído ao longo do tempo, pessoas desesperadas para mudar isso, apenas acabam destruindo as coisas ainda mais, e esse desastre todo faz as pessoas terem que escolher entre o mal e o mal necessário, nunca o bem.
A concentração de S/n foi tirada quando alguém se sentou à sua frente, ela não deu a mínima importância, já sabia quem era. O garoto começou a bater os dedos na mesa de forma ritmada, parecia querer irritá-la, mas quando se vive com um tirano, psicopata, sociopata, narcisistas entre outras coisas, se aprende a manter o foco sempre, principalmente quando sua vida depende disso.
- Soube que saiu ontem - o garoto de cabelos cacheados comentou ao perceber que sua tentativa de chamar a atenção da garota não funcionou.
- Legal, virou bisbilhoteiro que nem o seu irmão - disse ainda sem tirar os olhos do livro.
- Eu soube por que a Hope me contou - ele disse de forma provocativa tentando atingir S/n, o que deu certo ela era super possessiva com a ruiva, mas para a infelicidade de Landon, S/n não demonstraria fraqueza.
- Ótimo, de bisbilhoteiro foi para fofoqueiro, que bela evolução - falou com o tom de voz entediado.
Landon bufou ao ver que não iria conseguir irritá-la, mas ao olhar para trás da garota e ver Hope, pensou na forma perfeita na qual poderia atingir a garota Evans, ele deu um sorriso e esperou Hope se aproximar um pouco mais antes de voltar a falar.
- Soube que estava flertando com um cara no Mystic Grill - ele disse alto o suficiente para Hope escutar.
S/n franziu o cenho ao escutar ele falar aquilo, ela levantou a cabeça e olhou bem para aquele sorriso idiota estampado na cara do idota, ela também notou que algumas pessoas no local a olhavam e olhavam para trás dela, curiosa, S/n se virou vendo Hope a olhar com um olhar que ela não conseguia decifrar.
A garota Evans deu um sorriso irritado e se virou para Landon lentamente, o sorriso no rosto dele ficou mais radiante ao ver que conseguiu afetá-la.
- Sabe Landon, da última vez que estivemos tão perto assim, você estava implorando pela sua vida - disse calmamente, seu tom de voz era médio e ela falava devagar saboreando cada palavra e também a rapidez com que o sorriso de Landon sumiu de seu rosto - Então se gosta tanto assim de viver, sugiro que mantenha distância de mim e da minha namorada, ou eu aproveito o fato de você ser uma fênix, só para poder te empalar várias e várias vezes.
Todos a olhavam assustados, principalmente Landon que estava paralisado na cadeira, S/n fechou o livro e se levantou, ela pegou no braço de Hope e saiu puxando ela, a ruiva nada disse, ela estava pensando, e isso apenas fazia a raiva de S/n aumentar. Ao chegarem no quarto, S/n fechou a porta e olhou para Hope sentada na cama.
- Fala - S/n disse de forma autoria.
Hope revirou os olhos sentindo a raiva a consumir por inteiro.
- Flertando, sério S/n? - perguntou irritada. S/n se aproximou de Hope rapidamente e lhe deu um tapa no rosto, Hope a olhou incrédula.
- Isso é por pensar que eu trairia você - falou e deu mais um tapa - E isso é por acreditar nas palavras daquele idota! - gritou e saiu do quarto praticamente cuspindo fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°
Fanfiction2° Temporada Hope Mikaelson se sacrificou para salvar a todos, e agora as pessoas que ela amava não se lembravam mais dela, pelo menos a maioria, S/n lembrava de sua amada e fazia o possível para tê-la de volta.