Gao Wei GuangO que era para ter sido uma simples conversa de amigos, ou de pessoas que se consideram virou uma momento, ardente de paixão não podia, negar o quanto foi maravilhoso.
- nunca imaginei que uma menina pudesse mexer, tanto comigo desse jeito.
- eu estavá satisfeito mas eu ainda sentia que faltava, algo.
- estavá num bar com, meu colega Yang Cheng.
- costumavamos nos reunir vez ou outra para conversarmos, e tal.
- Gao Wei quanto tempo desde a última vez que nos, vimos se me lembro bem você estavá com um sorriso bobo, estou errado?
- não você não está Yang Cheng naquela época eu e Meng Shi havíamos nos beijado, de lá para cá aconteceu muita, coisa entre nós.
- eu não acredito eu nunca pensei que esse dia iria, chegar Gao Wei pelo seu sorriso, bobo você está perdidamente apaixonado por Meng Shi.
Eu tive vontade de xingar Yang Cheng mas eu estava tão, feliz que deixei passar, seu comentário.
A verdade e que Meng Shi me fazia muito bem com ela, me sentia relaxado podendo, ser eu mesmo sem preocupações.- sabe eu me sinto feliz por você espero que seja convidado, para o casamento.
- Yang Cheng não pense demas.
- não estou Gao Wei eu posso ver em seus olhos que e, exatamente isso o que você, quer.
- nunca pensei nisso mas agora e algo não posso deixar, de pensar.
- e meu Gao Wei chega uma hora que você pensa em casar, ter filhos e algo muito natural.
- diga- me você e feliz no, seu Casamento?
- sim eu sou muito.
- será que eu serei, feliz?
- bom isso você só vai saber quando chegar a sua vez, não e.
A verdade e que nunca pensei em me envolver com, alguém ou até mesmo me casar mas ultimamente eu vinha, pensando nisso.
- faça tudo no seu tempo, certo sem atropelar as, coisas.
- Que?
- o que eu quero dizer, e um passo de cada, vez.
- entendi
A verdade e que Yang sempre me dava bons conselhos, era um bom cara.
- tive a chance de conhecer-lá, e admito gostei dela.
- me lembro desse, dia.
- a sua cara de apaixonado, e tão fofa.
- não me faça te bater Yang.
- ok, ok não está mas aqui quem falou não fique bravo.
- não estou bravo e você que gosta de me irritar.
- enfim só desejo que você seja feliz Gao Wei.
- eu serei Yang não se preocupe.
O fato e que de alguma forma eu me sentia muito, feliz ultimamente como nunca fui antes e isso tem haver, com Shi que de alguma forma trouxe um novo sentido para, minha vida.
Ainda assim eu não me sentia totalmente seguro em, expressar meus sentimentos eu preferia pelo menos, guardar-los para mim até chegar a, hora certa de eu dizer-los não quero ter pressa.
Você envergonhou a Nossa Família
Meng Shi
Estava eu em minha casa quando ouvi uma, batida violenta em minha porta fui abrir e quem eu vejo, meu pai com um sinto na mão.
- pai o que o trás aqui?
- sua, sua ordinária eu sabia que você andava fazendo, algo errado eu só não imaginava que você entregar a sua, honra ao primeiro desocupado que visse pela frente se não fosse, Li me contar tudo jamais saberia.
- admita você deitou com, aquele infeliz não deitou.
- eu não vou responder-lo pai.
- ótimo você não vai, eu vou te ensinar a nunca mas envergonhar a nossa, família sua desgraçada.
Meu pai simplesmente me jogou no chão como um pedaço, de lixo e me bateu repetidas vezes ou melhor até sangrar, quando eu estava agonizando pela dor ainda levei um puxão, de cabelo.
- exculta porquê eu só vou dizer uma vez você vai largar, esse infeliz ou eu vou acabar, com você está me ouvindo?
- eu não era capaz de raciocinar diante da dor que eu, estavá sentindo eu precisava de ajuda liguei para uma pessoa, que eu não queria ter que ligar, mas eu sabia que me ajudaria Gao Wei Guang como descobri, seu número bom fora aquele, que me traiu Liu.
[...]
20 Minutos Depois
Chegou e eu estavá estendida no chão sem conseguir, me levantar só ouvi uma batida na porta e a mesma se, abrindo.
- Shi, Shi quem fez isso, com você?
Me pegou no colo...
- tudo bem primeiro vamos para um hospital depois, conversamos sobre quem, fez isso com você pode ter, certeza que vai pagar caro.
- e eu realmente queria que pagasse mesmo meu pai, passou de todos os limites possíveis ele tinha de ser, parado o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomansaUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...