Acordei no dia seguinte, sábado...acordada olhando para a parede me pego pensando que eu beijei o miguel, mas e o Spencer, mas eu nem sei se ele gosta de mim, mas o miguel, bom eu tenho quase certeza, ele me beijou igual nos filmes de romance, mas pode ter sido só um beijo, sei lá, que horrível esse pensamento.
-Oi nella, tem um tal de ruivinho na porta, acho que ele quer falar com você.
-Ruivinho?
-Sim, ele disse para eu dizer esse nome que voce saberia quem ele era.
-Hum, já sei.
-Desce para ver ele, acho que ele tá meio na sua.
-MÃE???
-O que ele tá todo arrumado
-Não quer dizer nada.
-Sei, vai logo.AAAA O SPENCER NA PORTA DA MINHA CASA?
Depois de eu me arrumar desço para ver ele.
-Oii nella.
-Oi "ruivinho" eu diria?
-Sabia que você saberia que era eu.
-Qual outro ruivo eu conheço?
-Sei lá eu nem sei da sua vida.
-Nossa.
-Senta aqui do meu lado.
-Não, vou sentar na frente.
-Mano, vai se fuder.
-Te amo.
-Eu nao...mentira. Spencer diz me puxando para sentar do lado dele.
-Eu disse não.
-Eu ouvi sim.
-Então, você tá de castigo né?
-Sim.
-Ja sei o que fazer.
-Cara são tipo 12:00, e eu tenho que ir para minha escola de dança, umas 18:00 você me espera aqui na sua casa mesmo, eu vou fazer uma supresa.
-SPENCER
-Nao grita, sua mãe que me deu a ideia.
-MINHA MÃE? eu digo indignada
-A sim?
-Spencer vaza.
-Eu te amo viu chata.
-Também te amo, mas SAI!
-BEIJOS.Antes que me perguntem por que eu fiquei brava com ele, ele conversou com minha mãe e ainda me fez levantar da cama, não tem motivo para eu ficar brava com ele eu sei, mas sei lá.
Naquele dia eu tava bem, tava surtando, eu acho que tô gostando de duas pessoas, e as duas pessoas também gostando de mim (eu acho). Eu tomei meu café e me arrumei e depois deitei na minha cama e mexi no celular até a hora do almoço, minha mãe tinha feito miojo, o que não é ruim, mas ela meio que odeia miojo.
Minhas irmãs quase nunca estão em casa, a mais velha simplesmente eu vejo uma vez no mês e olhe lá, a mais nova eu vejo todo dia mas só a noite, certeza que ela vai aparecer grávida algum dia, e tá perto viu, ela fica o dia fora e chega acabada, e não ela não trabalha, minha mãe sustenta ela, e eu fico mal por ela, até mesmo por que minha mãe queria que minha irmã falasse com ela, mas ela não gosta da mamãe, quando minha mae vai falar com ela, ela bate a porta na cara dela e some, eu fico mal, pela as duas, minha irmã não tem amor que minha mãe minha irmã não tem amor que ela merece e nem minha mãe, eu tenho e acho que ela me odeia por isso, por que esses dias ela chegou no meu quarto de noite e me acordou e disse "eu só quero que você se foda, você me fudeu." e saiu.
Eu almocei e subi novamente e comecei a ler meus livros que fazia tempo que não lia, eles estavam cheio de pó.
Passou horas e depois eu olhei no celular e já era 17:30 o spencer disse que tinha uma supresa as 18:00, então decide me arrumar, fiz um negócio na cara que chamam de skin care, e maquiagem, minha roupa era um vestido verde, que minha mãe disse que parecia uma camisola, e tinha detalhes em branco e eu usava um saltinho marrom com verde, juro que era bonito, sério.Deu 18:24 e ele não tinha chegado e eu tava preocupada, até que ele entrou pela minha porta com um sorriso sua roupa era uma camisa da nirvana e uma calça, e um all star no pé, eu amo aquele menino.
Ele entrou pela porta e disse:
-Oii. Disse ele rindo
-Você se atrasou.
-Então você queria que eu viesse?
-Eh...
-Bom, vamos?
-Para onde?
-Não precisa saber.
-Preciso Spencer.
-Voce confia em mim? Ele disse
-Não.
-Ah fodase vamos logo.
-Taboom.Ele entrou no carro dele e falou:
-Você tem cara que ouve taylor.
-Você também.
-Então somos dois.
-Coloca um álbum dela aí vai.Ele colocou "lover" e seguimos cantando a viajem inteira e eu ficava mais apaixonada quando ele me olhava com aquele olhar e sugava minha alma e depois continuava cantando. Aquela voz me fazia cada vez mais eu me apaixonar ele.
-Para de me olhar assim. Eu disse
-Para você.
-Mano, por que você me olha assim? Eu disseEle olhou para mim estacionou o carro e se virou e disse:
-Porque eu te amo, porque eu gosto de você, porque eu quero você, antonella eu te olho assim porque você me faz olhar assim, cada vez que eu te olhou eu me apaixono mais por você e pelo seus olhos.
-Ah.QUE FOI EU NÃO SABIA O QUE RESPONDER FOI DO NADA, eu surtei eu tava surtando, querendo dar um beijo nele.
-Spencer, eu também gosto de você, e cada vez que eu te olho eu me apaixono pelo seus cachos e pelo jeito que você me olha, eu também te amo e te quero mais que tudo.
Ele chega perto de mim coloca a mão no meu pescoço e diz:
-Bom, chegamos chata.QUE FILHA DA MAE MANOO, ELE NÃO IA ME BEIJAR ESSE SEM MÃE, ANTONELLA CALMA ANTONELLA!!
Ele saiu do carro e depois abriu a porta do meu lado pegou na minha mão e me mostrou o por do sol mais lindo que já vi, era um rio bem pequeno, dentro de uma casa, não perguntei de quem era a casa, mas achei bem estranho, e cheio de pedras e dava para ver o pôr e nascer do sol perfeitamente, ele segurou mais forte na minha mão me puxou para as pedras, me olhou e disse:
-Oh minha chatinha nunca se esqueça de lembrar que eu não te beijei lá por que aqui é bem mais bonito e me lembra você.
-Então me beija agora.
-Você é foda hein.
-Vai me beijar não né. Eu disse rindo na inocência.
-Vou.Ele segurou minha mão e disse:
-O sol brilha igual você.
-A cor do céu é igual a do seu cachos que eu amo.E depois olhou para mim e perguntou
-Eu posso?
-Sim.E ele me puxou e me deu um beijo, a mão direita estava no meu pescoço e a outra na minha cintura, ele me beijava como se não estivesse amanhã, o céu escurecia e ainda estava me beijando, e foi incrível, ele saiu de perto devagar e disse:
-Foi melhor do que no carro não é?
-Foi mesmo.Eu encostei no ombro dele enquanto escurecia, e parecia que o tempo tinha parado, ela olhava para mim como quisesse me beijar mais, mas não podia não faço ideia o porque. Eu tava tão confortável, Spencer pegou meu queixo e me beijou lentamente até que ouve alguém gritando, era grossa a voz e eu sabia que reconhecia.
-MAS QUE PORRA SPENCER, TINHA QUE SER NA MINHA CASA, PERA ANTONELLA? TÁ DE ZUEIRA
-SUA CASA? O Spencer diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a message
FanfictionUma garota assim como vc obcecado pelo elenco de the black phone recebe uma mensagem..qual mensagem, quem foi?? bom descubra.