Oi Oi pessoas, aqui é a Scarlett... antes de vocês iniciarem a leitura, quero anunciar que... TEMOS OFICIALMENTE UMA CO-AUTORA AAAHHH!!! TefinhaD❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Além de minha amiga pessoal ela também é a minha co-autora, e eu estou tão feliz. Como disse a vocês eu tenho tido alguns bloqueios criativos e ela tem me ajudado muito com isso, inclusive grande parte deste capítulo ela quem escreveu, o que é muito bom para que vocês vejam o quão FODA essa menina é. Ela tem uma fic PERFEITA com o Tom Holland e está escrevendo um livro chamado Distintamente Iguais ( Eu amo esse nomeee...) Vão lá ler, vcs não vão se arrepender!
Amiga, seja bem-vinda, eu te amo pra caramba e sou muito grata por tudo que fez e faz por mim. Obrigada mesmo, eu te amooo!
Agora...
APRECIEM ESSA OBRA DE ARTE!– Você não faz ideia do quanto estava com saudades do seu abraço... – Richarlison sussurra em meu ouvido.
Eu quero tanto dizer a ele que eu também estava com saudades do seu abraço, de seu cheiro, de seu toque, mas eu sempre fico sem saber como dizer sem parecer uma oferecida.
Ele se afasta e sinto suas mãos deslizam pelos meus braços e no fim ele entrelaça nossos dedos, nós nos olhamos por algum tempo em silêncio e ele se aproxima deixando um beijo em minha testa me fazendo sorrir.
– Vim te convidar para assistir Brooklyn 99 comigo no meu quarto, você aceita? – Pergunta colocando um de meus cachos atrás da orelha. Hesito e ele percebe. – Se.... se você não se sentir confortável em ir tudo bem, é que me falaram bem da série e eu pensei em assistir com você. – Sua feição envergonhada amolece meu coração.– Eu aceito, nunca assistir Brooklyn 99. – Richarlison sorri animado e me puxa para mais um abraço apertado, e só então cai a ficha de que ele está sem camisa e agradeço por ele não ver meu rosto vermelho agora. – Só vou me trocar. – Falo me afastando e ele me olha franzindo o cenho.
– Ué, por quê? – Pergunta coçando a parte de trás da cabeça e eu olho para baixo, para o pijama que estou usando.
– É que... sei lá. – Dou de ombros e ele revira os olhos.
– Deborah, você está linda não precisa ter vergonha de mim! – Tá aí, falar é tão fácil o difícil é eu conseguir acreditar totalmente. Puxo a perna do short de cetim deixando-o mais cumprido e me sinto menos exposta.
– Ahm.... tudo bem, vamos. – Digo olhando em volta percebendo que ajeitei tudo, calço meu chinelo e pego meu celular e carregador seguindo Richarlison até a porta.
Caminhamos até o fim do corredor na parte contrária à nossa e ele abre a penúltima porta me dando passagem para entrar primeiro e mesmo sem jeito entro. Admito que esperava uma coisa tipo Havan... Pratos, Copos, Talheres, Toalhas e Artigos Eletrônicos, mas me surpreendo ao perceber o quão organizado são suas coisas. Logo na entrada há um aparador com alguns troféus e fotos com a família, tem até uma foto com Antony. Abaixo desse aparador há uma espécie de "adega" com vinhos e algumas bebidas como vodka e whisky, paro de reparar suas coisas quando escuto a porta de fechando atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO O QUE FIZ PARA TE TER- Richarlison Andrade • +18 • PLUSSIZE.
ФанфикAcredito que todas as pessoas passam pela nossa vida por um propósito, para nos ensinar alguma coisa. Richarlison me ensinou o que é o amor... Não aquele perfeito que vemos em filmes... O amor de verdade, aquele que passa por tempestades e furacões...