Prazeres com coisas carnais.

181 15 6
                                    

Faziam exatos quase 1 ano após o quinteto ter ido ao mundo humano. 
Nesse meio-tempo, Matholomule e Augustus não tiveram nenhum contato, e isso os deixavam frustados. Era horrível não poder tocar, beijar ou ter apenas simples toques de carinhos da parte de ambos.
Até o dia que o quinteto e mais uma mulher desconhecida voltou a hexside como se nada houvesse acontecido, mas Matholomule reveu o namorado nesse dia.
. . .

- Gus? É VOCÊ? - Disse Matholomule, em meio as lágrimas quase soluçando ao ver o homem em sua frente - Espera, isso não é uma ilusão sem graça dele não- - Foi interrompido pelo moreno de cabelos crespos por um beijo caloroso e receptivo, assim que o sentindo em seus lábios retribuindo imediatamente.
- Porra, eu senti sua falta amor. - Sussurrou o mais alto em seu ouvido, o abraçando forte enquanto sentia lágrimas escorrerem lentamente sob suas bochechas avermelhadas pelo contato recente. 
- Eu senti MUITO MAIS a sua falta, meu moreninho - Sussurrou de volta, pegando em seu queixo e o beijando novamente, mas dessa vez com um ósculo lento, e gostoso para ambos.
"O Matt criou barba?... Se já era gostoso conseguiu ficar mais, as expressões dele vão ficar adoráveis enquanto eu estiver metendo bem fundo nele" - Pensou Augustus consigo mesmo, sorrindo como um cafajeste naquele momento que imaginou a cena em sua mente.
Era um sem-vergonha por isso, mas assim que vieram as cenas indecentes em sua mente, o mais alto passou as mãos pelo corpo do menor, sentindo-o em suas mãos novamente, lentamente deslizando cada vez mais para as nádegas, e assim que as encontrou envolveu suas duas mãos nelas, logo as apertando enquanto pedia passagem para a língua.
Ah, isso seria bom.
MUITO bom.

. . . 02:29, na mesma noite . . .

Matholomule gemia alto com as estocadas lentas contra sua próstata, estava imprensado na parede de frente para o maior. Havia certeza de que era uma tortura medieval do moreno o foder tão lentamente.
Enquanto isso, Augustus estava observando cada mínimo detalhe de seu Matholomule. Os chupões em seu pescoço, a expressão tão indecente em sua cara e os seus quadris marcados por suas presinhas afiadas, que no momento quase que rebolavam contra seu pênis ereto em seu interior em busca de mais contato.
- O que foi, meu amor? - Sorriu o maior. - O que quer que eu fa- - Foi intetrompido por um Matholomule extremamente corado e PUTO por ter de falar com o moreno no momento.
- Porra, me fode com força Augustus! Virou soca fofo agora? - Falou sentindo o pênis rijo do maior sair de seu interior. Se sentiu vazio no momento que o ocorreu. - Não- Eu falei pra ir mais rápido, não pa.. - Foi interrompido por si próprio. Um gemido alto vindo de si, o moreno investiu contra ele, acertando com tudo sua próstata. 
"Caralho, eu poderia gozar apenas com isso." - Pensou Matholomule, sentindo uma pequena lágrima escorrer  sua bochecha.
- Sabia que eu acho que quando você está sendo comido você fica muito fofo? - Sorriu em meio a pequenos gemidos sentindo o interior de Matt o apertar. 
- Mais rápido - Suplicou-o, sentindo a velocidade do sabre de luz em seu ânus aumentando, variando entre vez lenta e vez rápida.
E continuaram assim até que Matholomule sentisse uma fisgada em seu pênis, logo tentando o dar atenção enquanto Augustus apenas investiu mais forte contra si, o marcando com chupões e mordidas em seu pescoço e ombro que provavelmente não sairiam por no mínimo 5 dias.
Masturbou-se com velocidade, até que ambos sentissem sua mente nublar com a onda de endorfina bater como um carro contra o casal e finalmente chegarem ao orgasmo juntos.
Augustus estava meio bambo, junto de Matholomule (que em específico estava literalmente todo fodido), deu um beijo na testa do abaixo de si, pegando-o no colo com cuidado e o levando ao banheiro, onde o colocou na banheira e começou a enche-la, logo adentrando-a para fazer companhia ao namorado carente.
- Eu te amo, meu bebê - Sorriu acariciando os cabelos do menor.
- Você diz isso depois de quase ter me alejado, mas te amo também - Sorriu o dando um selinho, sentindo as mãos provocantes do namorado deslizarem a sua barriga.
- Queria que eu tivesse alejado de vez? - Riu contra o pescoço.
Logo após a pergunta (e um "sim" vindo de Matt), vieram uma série de provocações vindo dos dois lados e carícias, e talvez algumas carícias mais quentes como boque-, Mas devemos dar a devida privacidade ao casal, concordam?

. . . . Quebra de Tempo. - De manhã

Matholomule havia se levantado, estava com o ânus dolorido. Boscha e os outros da hexside haviam notado isso porém não disseram nada. Sabiam pelos barulhos vindo dos quartos do lugar, e também o casal estaria dormindo junto. 
- Teve uma noite boa pelo visto - Luz encarou Augustus com um olhar mortífero e olheiras como um panda enquanto acariciava a sua palismã, aparentemente também puta da vida.

. . . . . Notas do Autor.

Fiz essa one no meio da madrugada em meio as fanfics mas resolvi postar só agora.
Enfim, AMO ESSE CASAL!
Gustholomule minha alma ♿🛐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gustholomule - Indecência. Onde histórias criam vida. Descubra agora