Eram quase duas da manhã e eu havia acabado de chegar do velório da minha melhor amiga. Eu estava caindo aos pedaços, tudo que eu queria fazer era deitar na minha cama e dormir pelo resto da vida. Os dias estavam sendo cansativos e conviver com as pessoas tinha se tornado algo impossível, eu só queria ficar sozinha.
Eu e Belle nãos estávamos nada bem, a gente já tinha parado de se falar mesmo antes do acidente, e eu também não estava bem, na verdade isso faz bastante tempo. Eu me sinto culpada, sinto a culpa corroer minha alma e meus ossos parecem estar entrando em decomposição.
A morte dela não era recente, bom na verdade era sim, mas não parecia, eu já havia me acostumado com a ausência dela, eu havia aprendido a lidar com tudo aquilo.
No velório o irmão dela estava me fuzilado com os olhos, ele estava com muita raiva de mim, dava pra perceber porque nunca tinha me olhado daquele jeito antes. Isaac era quase dois anos mais velho que eu, ele fez 18 um dia depois da morte de sua irmã, mas ele só descobriu uns quadro dias depois.
Pra ser sincera não me lembro de como foi, o que ela havia dito, tudo era um borrão. Eu lembro de querer chorar, feito uma criança tola.Belle era minha amiga desde os 6 anos, eu fui uma idiota com ela e ela não merecia isso. Eu havia me distanciado bastante, e tudo que ela queria era me animar um pouco. Ninguém sabe realmente o que aconteceu, ninguém sabe que eu havia matado minha melhor amiga.