Capítulo 6

349 28 3
                                    

COMENTEM MUITOOOOOS, ESPERO QUE GOSTEM! 


MARIANA SANTOS

O jogo já havia começado a um tempo, vez ou outra tinha impressão que Martinelli me procurava na arquibancada, porém queria deixar para ser apenas coisa da minha cabeça até porque nos odiamos e eu quero que permaneça assim. Eu fiquei aérea o primeiro tempo todo, Julia vez ou outra me questionava sobre o que tinha rolado que eu tinha voltado tão assustada e eu preferi nem falar, quando finalmente entrou no intervalo, a morena me segurou pelos ombros e me deu uma bela encarada.

- Vai me contar? Eu sei que rolou algo, eu te conheço. – Eu não iria conseguir mentir para ela durante muito tempo mesmo.

- Eu e o Martinelli nos beijamos no corredor, na verdade, ele me beijou. – A cara de Julia era impagável, ela ficou uns 20 segundos estática tentando entender.

- Tia Maaaari. – Davi surgem sei lá de onde e me abraça, ele estava enorme, já tinha 13 anos e estava maior que eu já. Dou graças a Deus por ele ter aparecido e evitado que Julia me fizesse um questionamento imenso, porém pela cara que ela ainda me olhava, eu escutaria bastante no nosso quarto de hotel.

- Davizinho, que saudades de você. – Logo Carol se aproxima juntamente com seu marido e seu filho mais novo. – Oi Carol, Oi Vini.

- Mari. – Carol me abraça, eu havia ficado muito próxima da família de Neymar por conta do nosso envolvimento e confesso que sentia muitas saudades daquela família, foi a parte mais dolorosa da separação. – Estávamos com saudades de você, você sumiu. Lembre-se, você terminou com o Neymar e não com a gente.

- Isso, volte a nos visitar, Dona Mariana. – Vini sai correndo atrás do filho.

- Mamãe vou ficar com a Tia Mari.

- Tudo bem Mari? – Eu concordo com a cabeça e Carol sai atrás do marido e do filho mais novo.

- Ei Davi. – Julia cumprimenta e Davi bate na mão dela.

- Agora você e o Vini deixaram de palhaçada né, e Tia Mari você bem que podia voltar com o papai. – Davi era perspicaz eu sempre o amei como se fosse meu filho durante os 2 anos que eu havia ficado com o pai dele.

- Eu e o seu pai terminamos de vez e agora somos só amigos. – Ele faz biquinho para mim e eu o abraço. – Vem vai começar o jogo.

- Não pense que eu esqueci daquele negocio viu Mari. – Julia diz e eu dou o empurrão na mesma.

Já havia passado metade do segundo tempo e eu estava apenas na agonia de que não havia saído um gol por nada, o goleiro da Alemanha segurava tudo, e do outro lado Ederson não deixava passar nada por ele, Casemiro passa a bola para Neymar que corre em direção ao gol e estava pronto para tocar pro Martinelli quando leva um empurrão de um dos jogadores da Alemanha.

- FALTAAAA, BANDO DE ARROMBADOOOO! – Davi grita e eu o encaro, ele me da um sorrisinho sem graça, porém o ajudo.

- ISSO É SACANAGEM, É PARA CHUTAR A BOLA E NÃO O NEYMAR BANDO DE ARROMBADO. – Grito e Julia me ajuda, logo vemos que o juiz deu um cartão amarelo para o jogador, depois de tanto tempo assistindo jogos e gritando coisas nada haver, eu finalmente aprendi sobre jogos, antigamente eu não sabia diferenciar escanteio de lateral.

- Meu pai vai fazer um gol de falta, olha lá tia. – Davi mal fecha a boca, Neymar chuta e acerta bem no cantinho lá em cima, a torcida toda do Brasil vibrava, Neymar veio correndo em direção ao canto e apontou para Davi fazendo um coração e falando que amava o filho.

A(MAR) - Martinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora