Demi POV
Eu e Normani tentamos ligar várias vezes para Camila, mas ela não atendia. Resolvemos ir dormir. No dia seguinte acordei e Normani não estava mais lá, e deixou um bilhete.
"Não quis te acordar, por isso deixei o bilhete. Dinah me chamou para ir a casa dela. Beijos Demi."
- Mani, sua amiga mais linda.Ri da ultima frase. Levantei e fiz minha higiene matinal, e tomei um banho. Coloquei uma roupa básica.
Resolvi ir tirar minhas próprias conclusões sobre o desaparecimento de Lauren. Fui á casa de Austin, já que era um suspeito.
Toquei a campainha, ele apareceu uns minutos depois.
- Oi Demi. - deu um sorri falso. Dava pra ver naquela cara dele.
- Oi. Posso conversar com você? - ele olhou desconfiado.
- Pode, entra. - abriu a porta para mim, e entramos.
Sentei no sofá de frente pra ele, e comecei o "interrogatório"
- Então... Eu queria saber... Você gosta da Lauren? - tive que começar por isso, se não ia dar muito na cara.
- Sinceramente? - assenti. - Não, desculpa, mas nunca fui com a cara dela.
- Por que não?
- Ela sempre querendo roubar a Camila de mim. Se fazendo a amiguinha dela, mas todos sabem que ela é uma falsa. Por isso vou por um... - ele arregalou os olhos e parou de falar. - Quer dizer... Por que você quer saber disso mesmo? - disse em um tom de deboche.
- Por que você parou de falar mesmo? - falei irônica. - Foi você que seqüestrou a Lauren né? - ele levantou e colocou a mão no meu pescoço.
- Como você descobriu? - me fuzilava com os olhos.
- É só juntar os fatos baby. - dei um sorriso irônico. - Agora me solta que você está me machucando.
- Não. Você quer saber onde sua amiga está, não quer?
- Óbvio.
- Então vamos que eu te levo até ela.
Ela amarrou meus braços, pernas e tampou minha boca. Me carregou até o seu carro, e me jogou no banco traseiro. Andamos um monte, acho que quase uma hora e meia. Quando chegamos, ele colocou uma venda nos meus olhos, e entramos em um lugar fedorento. Ele tirou a venda, e vi Lauren. Ela estava deitada em um sofá, fraca, com olheiras, ela estava muito mal.
- Lauren, tem visita para você. - Lauren virou o rosto muito devagar. Ela estava mal mesmo. - Vamos, olhe logo sua lerda.
- D-Demi. Por que você pegou ela? - disse com tanta dificuldade. Austin tirou o pano que estava em minha boca.
- Lauren, meu Deus olha como você está! Você alimenta ela? - virei para Austin.
- Olha Demi, esse cara aqui, o Lucke, está cuidando da Lauren. Ele faz o que quer com ela, e acho que ela está bem cansada pelas brincadeirinhas que ele faz com ela. - fez um olhar malicioso. - Mas ela não come muito não, aqui não é restaurante. Ela come de manhã e a noite, só.
- Por que vocês estão fazendo isso com ela Austin? Se eu pudesse arrebentaria sua cara. - Lauren me observava com um olhar de cachorrinho pedindo comida.
- Arrebenta então. - tentei me mexer mas não consegui. - Vou te soltar só pra você se despedir de sua amiguinha.
Ele me soltou, e eu corri para abraçar Lauren. Mas o que ele quis dizer com "se despedir"?
- Lauren, oh meu Deus. Estávamos com tantas saudades.
- Me tira daqui. - a voz dela saiu tão fraca que quase não ouvi.Oooiiii genteeeee, quanto tempo sobsjsjs. Bom, não sei se vocês vão gostar desse capítulo. Eu falei que ia só ter mais uns quatro capítulos e depois enceraria a fic. Mas tem gente que gosta, então vou tentar ficar com ela por mais um tempo <3
E eu ordeno que vocês leiam minha fic nova, é CAMREN. O nome é: Do ódio, ao amor. Vou deixar o link, e LEIAM! <3 amo vocês
http://w.tt/1AjV3Ya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diall, would have a happy ending?
FanfictionDemi Lovato e Niall Horan, os dois se amam, mas não revelam isso. Dois amigos que se conhecem desde que nasceram, e são melhores amigos. Mas, o que eles não sabiam é que um era apaixonado pelo outro, mas eles nunca contaram a ninguém, porque achavam...