Meta: 37 Comentários e se bater até as seis da tarde, posto outro ;)
Boa Leitura!
Alberto Laterza
-Não... Como é que é?
-Bom eu fui atrás dele, porém seu apartamento foi entregue e ele não mora mais lá. - diz visivelmente nervoso. - Eu mesmo puxei a ficha desse filho da puta, mas nem precisou muito, pois um dos meus homens o reconheceu.
-Eu não acredito numa coisa dessas... - diz Poliana em choque. - Então ele se aproximou de mim por sua causa? Ele sabia quem você era antes de me conhecer?- o questiona.
-Eu que preciso te perguntar. – falo. – Quanto tempo vocês são amigos? – pergunto a ela.
-Olha... De cabeça eu não me recordo, mais faz mais de três anos... – responde.
-Bingo! - fala Samuel. - Ele se aproximou de você, pois queria se vingar de mim de alguma forma, porém ele pode ter se apaixonado por você e desistiu.
-Seu irmão tem razão amor, de uma forma meio louca ele pode ter se apaixonado.
-Ele nunca me fez mal até o dia da agressão, pelo contrario. Ele sempre me tratou super bem. - diz inconformada. - E agora?
-E agora que eu não vou sossegar até encontra ele. - diz Samuel. - Ele bateu em você e isso não pode e não vai ficar assim.
-Pode contar comigo. – falo pra ele.
-Eu não queria que as coisas fossem dessa maneira. - diz Poliana triste. - Mais agora é com vocês podem fazer o que acharem melhor. - diz me abraçando. - Eu vou voltar pra minha mesa. E a Samuel a loira está aqui é uma ótima oportunidade de vocês conversarem.
-Eu vou. - ela vai até ele e o abraça.
-Eu te amo! - diz a ele. - Você e Valentina são as únicas coisas que me restaram.
Ele se afasta e estranha o tom da sua voz.
-O que está acontecendo? – pergunta preocupado.
Eu olho pra ele e digo.
-Eu te conto... Vai lá amor eu converso com seu irmão. – falo.
Ela só afirma com a cabeça e sai fechando a porta.
Eu me sento na minha cadeira e peço pra que ele sente.
-O que foi?
-Seu pai.
-O que tem ele? – pergunta curioso.
-Ele bateu na Valentina, que nesse momento está no hospital. - digo friamente.
-Para de falar bobagens. - ele levanta. - Ele nunca faria isso. - diz.
-Ah não? Pois ele fez e minha vontade é de acabar com ele na porrada. - grito furioso. - Samuel, Valentina contou com a própria boca, as duas vão morar comigo a partir de hoje.
Ele senta na cadeira atordoado.
-Eu... Eu vou matar ele. - diz me olhando. - Eu vou!
-Olha cara eu to com tanto problema... Eu to exausto. – digo com sinceridade.
-Eu me resolvo com esse homem. - levanta da cadeira. - Eu ligo pra você se encontrar qualquer pista do David.
-Obrigado! - aperto sua mão. - Suas irmãs vão precisar de você então não se afaste.
-Pode deixar.
Depois de ele sair da minha sala eu vou até a sala do Marcelo.
-Fala traste! - sento na cadeira a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomanceEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...