capítulo 32

359 40 0
                                    


                  Lua narrando

Aí nem acredito que achei meu companheiro , não vou mais ficar de vela para os casais lá em casa .

Que moreno lindo nossa senhora , e que beijo gostoso ele tem , já beijei um menino escondido uma vez , os meninos não fazem nem ideia , se não eles teriam matado o garoto , mais não se compara a esse beijo maravilhoso que acabei de receber .

Estou sentada ainda no seu colo , ele me puxou enquanto me beijava , fico olhando para seus lindos olhos azuis e ele me dá um sorriso que me deixou encantada .

- seus olhos , agora estão verdes .  Diz me olhando.

- mais meus olhos são verdes mesmo. Explico.

- mais antes de você desmaiar estavam coloridos , porque ?  Pergunta curioso.

- é... é.... Gaguejo com medo, ele pode achar que eu sou uma aberração.

- pode falar meu amor , não precisa ter medo . Diz me fazendo derreter por seu jeito meigo.

-  cada cor é de um ser sobrenatural que eu tenho . Falo.

- eu não vi quantas cores eram , porque fiquei mais preocupado em te segurar pra não cair no chão , enquanto você estava encima do lobo de prata eu vi você se transformar duas vezes e depois se transformou denovo e estava voando e curando os feridos . Ele diz.

- eu sou uma híbrida de sete seres sobrenaturais. Falo e ele arregala os olhos surpreso .

- uau , nossa... Diz me olha do admirado.

- você vai me achar uma aberração , nunca se foi visto uma híbrida com tantos sobrenaturais . Digo e não me entendo , nunca fui uma pessoa insegura.

- não te acho uma aberração , pelo contrário te acho poderosa. Diz com um sorriso ladino.

- sério ? Pergunto feliz .

- sim quais são seus seres sobrenaturais? Pergunta curioso.

- loba , vampira , anjo , demônio , fada , bruxa e fênix . Digo.

- então seus olhos estavam com sete cores , isso é muito legal. Quais cores cada um representa? Pergunta com curiosidade.

- loba amarelo, vampira vermelho , anjo branco , demônio preto, fada verde , bruxa roxa e fênix cinza .

- minha gata é muito poderosa . Diz dando um sorriso e me dá um selinho logo em seguida.

- você também é muito gato . Digo e lhe dou mais um selinho .

- vamos dormir um pouco , já está tarde , está quase amanhecendo . Ele diz olhando pra janela.

- ok , estou mesmo muita cansada . Digo bocejando .

- você pode dormir aqui e eu no quarto de hóspedes . Ele diz me tirando do seu colo e levantando.

- não precisa , dorme aqui comigo , não quero ficar sozinha . Digo segurando sua mão .

Ele volta pra cama , eu deito no lado esquerdo e ele no lado direito , ficamos de conchinha .

Ele começa a fazer um carinho gostoso na minha cabeça e eu acabo soltando um gemido .

- hummmm....

- não faz isso lua por favor . Diz me apertando mais em seus braços .

- desculpa . Digo e sinto meu rosto esquentar , quando sinto seu pênis ficando duro.

- não precisa pedir desculpas , esse gemido foi muito gostoso de ouvir mais não faça denovo porque aí não vou conseguir me controlar . Diz perto do meu ouvido me causando um arrepio .

- você tem cheiro de cachoeira . Digo pra mudar de assunto.

- você também tem , e eu adoro tomar banho de cachoeira. Diz feliz.

Ele volta a fazer carinho nos meus cabelos e eu me seguro pra não gemer , por estar muito cansada meus olhos começam a ficar pesados e acabo dormindo.

Acordo e não vejo Gabriel na cama , levanto e vou para o banheiro tomar banho , faço minhas higiene pessoais e uso o shampoo dele pra lavar meu cabelo .

Por não ter roupa aqui acabo colocando a mesma roupa que estava ontem e desço pra procurá-lo.

- Gabriel ? Chamo pra saber aonde ele está .

- estou na cozinha meu amor . Ele diz e sigo o som da sua voz .

- bom dia . Digo assim que entro na cozinha .

- bom dia meu amor . Ele diz e vem até mim e me dá um selinho.

- que cheiro gostoso , tá fazendo o que de bom aí ? Pergunto.

- estou fazendo nossa café da manhã . Diz e volta a mexer no fogão .

- hum como ele e prendado . Digo e vejo ela dá um sorriso lindo pelo elogio que lhe fiz.

Sentamos e tomamos café em um silêncio reconfortante , assim que terminamos ajudo ele a guardar o que sobrou e lavar e guardas as louças sujas .

- tenho que ir ajudar na reconstrução e limpeza da alcatéia, mais pode ficar a vontade. Diz me olhando.

- posso ir com você ? Pergunto.

- pode sim meu amor , vou adorar ter você por perto . Diz e me dá um selinho.

Subimos para escovar os dentes , ele me deu uma escova nova que tinha na gaveta do banheiro .

Olho as horas e são quase dez da manhã , até que não dormimos muito .

Descemos e saímos de casa caminhando e vendo os estragos que não foi pouco.


____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem  ⭐

Lua e a guerra sobrenatural   livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora