(sem revisão)
👍 SFW 👍Período: Desconjuração
Pronomes/ corpo biológico: femininos, não especificado
Henri está preocupado pois sua namorada
está demorando pra voltar de sua missãocontagem de palavras: 828
- - - - - - - - Henri pov - - - - - - - -
É mais um dia normal no orfanato, vários escriptas andando por todos os lados rindo por coisas fúteis e aleatórias, outros estão voltando de algumas missões em busca de corpos aterrorizados, que futuramente servirão para rituais. Mas eu não estou fazendo nada disso, na verdade me pergunto o porquê da s/n não ter chegado da missão dela ainda.
Só porque pensei isso vejo Anthony surgindo na porta principal se usando de apoio para outra pessoa que aparenta estar com a perna machucada. Espera ai, é a s/n?? eita porra é ela sim!
- Anthony, S/n! o que aconteceu?? - disse correndo até eles.
- Tinha uns policiais lá naquele beco, eles atiraram na minha pern- ai ai deixa eu sentar alí... - ela aponta pra um banco que fica na área do pátio e nós andamos até lá.
- É... - disse Anthony com uma cara estranha - eu acho que a gente demorou pra chegar, mas o resto da equipe já ta trazendo a vítima, eu ia levar ela pra alguém que possa cuidar da lesão.
- Deixa comigo! vocês sabem que ninguém daqui sabe mais de machucados do que eu!
- Não é bem assim né meu amor... tem o caralho de uma bala enfiada dentro da minha perna!
- Eu acho que a gente deveria falar com a-
- Ta, ta bom sabe-tudo! vai ajudar os outros a dissecar os presuntos lá vai - digo interrompendo ele
- Dá pra vocês pararem de discutir?
Anthony e S/n se olham por um segundo como se estivessem discutindo o melhor a se fazer só com olhares. O escripta é o líder da equipe,então é comum ele se responsabilizar pelo o que acontece com a mesma.
- Vocês que sabem... - ele diz se afastando.
- Vem comigo - digo oferecendo ajuda à S/n e depois seguindo até uma sala com suprimentos médicos.
- Henri não precisa se preocupar assim, não é como se eu nunca tivesse levado alguns tiros...
Coloco um par de luvas de silicone e analiso o machucado com calma para entender como cuidar dele. Com cuidado pego uma pinça, retiro a bala e, espera, essa não é a munição amaldiçoada que a gente usa?
- S/a, quem atirou em você mesmo?
- Ah você percebeu é? bem... na verdade foi o Anthony que atirou em mim.
- O que?! por que ele fez isso?? olha eu vou amassar a cara del-
- Calma! foi sem querer, realmente tinha um policial lá e aquele filho da puta me usou de escudo.
- Ata, desculpa aí... - pego uma faixa e gaze e começo a enfaixar sua perna que agora está vermelha de sangue - Normalmente eu veria esse sangue e me sentiria faminto por ele, mas com você eu me sinto culpado por não estar lá pra te proteger.
- Relaxa, eu vou falar com o Gal pra te deixar em paz, ai você vai ter tempo de ficar comigo e me proteger nas missões! - ela fala me olhando com um sorrisinho doce
- O sangue dele com certeza me deixaria com fome.
- Que isso? ta doido?? - diz rindo - Nem quero saber o que ele faria se escutasse você falando isso.
- Nah, você sabe que na porrada eu ganho dele fácil! - digo me levantando e ajudando ela a ficar de pé.
- É verdade... - ela se aproxima me dando um selinho - obrigada por sempre cuidar de mim meu amor.
A S/n consegue mexer comigo de jeitos diferentes, desde o início do orfanato nós sempre fomos amigos, e também sempre tivemos uma relação mais íntima, só que em segredo, até porque se o padre descobrisse isso... nem quero imaginar o que aquele velho faria com a gente.
Volto a realidade quando S/n mexe no meu cabelo, o colocando atrás da minha orelha.
- Se cabelo fica bonito solto, deixa ele assim!
- Ah você acha? então tá.
Espero que não tenha ficado tão estampado na minha cara a vergonha que estou agora. De repente somos interrompidos por batidas na porta, me viro e vejo Gal me encarando com um olhar mortal, provavelmente por não estar fazendo o que o seu querido Kian está pedindo.
- Já terminou seu trabalho Henri?
- Não, Gal... a S/n chegou com um machucado e eu tava cuidand-
- Vocês são um grude mesmo né? eu to te esperando na sala de rituais.
Gal sai e fecha a porta antes que eu possa responder qualquer coisa.
- Eu vou arrastar a cara dele no asfalto.
- Adorei a confiança, agora pega aquela muleta ali pra mim porque eu quero andar.
Entrego a muleta para ela e Gal aparece DE NOVO.
- E S/n, vai dissecar aqueles corpos frescos.
- Claro chefão...
E novamente Gal vai embora, eu juro que se ele aparece aqui de novo eu vou provar do seu sangue na janta de hoje.
- A gente não vai ter folga até a desconjuração, então vamos acabar logo com isso - ela pode ditar as maiores atrocidades, mas sua voz continua sendo como um calmante pra mim.
- É verdade, depois a gente se vê meu amor - me aproximo e lhe dou um beijo calmo antes de sair para continuar a seguir os planos de Kian.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
O que vocês acharam desse one shot? ta bem simples, mas eu achei fofo
Eu tava querendo escrever sobre algum escripta e lembrei do diabão😈😈
Viram que eu abri os pedidos ontem? vão lá no primeiro capítulo e comentem o que querem para o próximo cap
não esqueçam de votar aqui na estrelinha ein 👇
e coloquem a história na sua biblioteca, pq eu sempre vou estar atualizando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Paranormal👹 - [PEDIDOS ABERTOS]
Fanfictionalgumas histórias pra vc se iludir com o seus personagens favoritos 👍