007

22 2 0
                                    


OLIVIA

Eu já estava de volta ao campus, era segunda-feira e eu tinha acabado de acordar, o resto do final de semana na casa dos meus pais se tornou, tenso e desconfortável, eu não tinha tanta motivação de participar das conversas, quando tudo que eles queriam conversar sobre tinha haver com vinho e comigo herdando as vinícolas, e tudo que eu queria fazer, era trazer aquele cheque átona, e a morte do Mason também.

Mas eu não podia fazer isso, não se realmente quisesse descobrir algo, se conheço meus pais bem, eles achariam um jeito de contornar a situação, e acabariam com quais quer provas de que aquele cheque já existiu, e destruiriam qualquer coisa relacionada á ele, então eu tinha que jogar como a filha burra e indefesa que não sabia de nada por enquanto, até achar mais alguma coisa, pra poder encurralar eles ou a pessoa pra quem a transação foi feita.

Enquanto eu não descobria nada disso, era hora da aula de introdução a administração, com o Ayres, ele me dava nos nervos, quer dizer, a aula já era chata, mas ele fazia ser pior, o jeito dele de falar como se os administradores e economistas fossem os maiorais, pelo amor de Deus, a maioria deles não administra merda nenhuma, se estamos sendo sinceros, mas eu gosto de ver a cara de impressionado que ele faz quando eu respondo algo certo.

Me sentei no lugar de sempre, costumo chegar cedo por que, como eu disse, essa sala fica lotada, não mantive controle sobre meu corpo quando passei meu olhar pela sala, procurando por ele, era impulso, eu fazia isso na maioria das vezes, não por que eu quero, é o meu cérebro que não tem controle sobre as minhas ações as vezes.

Quando Hossler passou pela porta, parecia confiante, confiante demais pra alguém com um olho direito roxo, estava calor em Los Angeles, ele estava de regata e calça jeans, e eu nem preciso falar sobre como a regata era apertada, os cabelos escuros casualmente jogados pra trás, e o semblante parecia, desconectado, mas seguro, seguro demais.

Espera, ele, é inacreditável, Hossler estava completamente bêbado, percebi quando ele lançou aquele olhar cínico e pervertido pra mim antes de se sentar, ele faz isso quando bebe.

- Jaden você, tá bêbado? - ele riu e jogou a cabeça pra trás, e só aí que eu percebi as marcas de mãos no pescoço dele, como se tivessem apertado até ele ficar com dificuldade de respirar - O que aconteceu?

- Eu te disse que tinha um pressentimento, talvez eu seja medium - disse ainda rindo e passou a mão no cabelo, o jogando pra trás novamente- Nossa essa luz tá mais forte que o normal.

- Jaden O que..- o professor entrou de repente e Jaden continuou forçando os olhos e tentando enxergar algo por conta da luz.

- Bom dia turma - disse entusiasmado ao colocar a pasta sobre a mesa, Ouvi algo cair no chão, vinha da mesa ao lado, Jaden deixou o livro cair no chão e riu da própria cara ao invés de pegar o livro - Está, tudo bem senhor Hossler? - ele não respondeu, só emitiu uma expressão confusa - Você não parece bem para assistir a minha aula- eu estava vendo aonde isso iria dar, ele iria certamente se encrencar.

- Ah senhor Ayres, o Jaden está tomando um remédio pra condição intestinal dele, eu não sei bem o que é, mas o remédio é forte, e acaba deixando meio grogue mesmo - o professor exitou mas, concordou com a cabeça, essa foi a mentira mais rápida que eu já inventei na vida.

- Vocês parecem próximos, por que a senhorita não acompanha ele até a enfermaria?Pra ele poder dormir um pouco, parece precisar, eu não vou registrar nada, só certifique-se de que ele durma e acorde bem pra assistir as outras aulas - de alguma forma eu acabei assentindo, e me levantando, segurando o braço de Jaden pra que ele se levante e saindo daquela sala o mais rápido que pude, não podia ir até a enfermaria, nem sonhando, eles iriam saber que era álcool o problema real dele, levei ele até o vestiário do time de futebol, queria encontrar algum amigo dele lá, mas obviamente, estava vazio, as oito da manhã eu esperava o que?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sour Dreams -  𝘑𝘹𝘥𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora