Ayes Closed

58 5 0
                                    

Olá pequenos pêssegos, como estão?

Primeiramente gostaria de apresenta-los minha primeira oneshot. Espero que gostem.

E não, não esqueci o novo capítulo de Um Crush No Verão, esta em andamento e vou postar assim que possível.

Sem mais delongas, bora para a leitura..

OBS: Pode conter erros ortográfico.

{..}

"Se eu ficar de olhos fechados, ele se parece com você. Mas ele não vai ser, eles nunca são".

K.M

Os sons de corpos chocando-se contra a cama, misturavam-se com os que eram produzidos pelos lábios dos donos. Um gemido rouco e baixo escapou dos lábios do rapaz, denunciando ter chegado em um orgasmo, seu corpo suado continha marcar visíveis por quase toda a região do tronco, os cabelos dourados estavam grudados em sua testa. Saindo de dentro da mulher até então desconhecida, o jovem de apenas vinte e dois anos descartou a camisinha em qualquer canto do quarto.

Era noite do dia 23 de novembro, mesmo que não significasse nada para ele o jovem universitário não pôde deixar de suspirar fechando os olhos, sentia um vazio irritante. Não soube muito bem quanto tempo ficou perdido em seus pensamentos, voltando a realidade pôde perceber que a garota morena já dormia em seus braços e não fazia ideia de como se chamava. Estava em uma das festas dadas pelos estudantes de Direito, depois de beber bastante para apagar a imagem e talvez a existência de seu ex-encrenca, acabou "conhecendo" a garota, não precisou que trocassem palavras, foram apenas olhares e quando percebeu já estava e um dos quarto da casa do anfitrião, entrando e saindo do corpo da jovem.

Sanji levantou-se da cama cambaleando, tentou focar sua visão pôr ter ficado tonto ao levantar de maneira rápida, algo que pareceu não incomodar a garota, já que a mesma apenas virou o corpo ficando de costas para ele, Sanji abriu os olhos surpresos, ela tinha um enorme fênix nas costas e ele ao menos se deu conta antes. Talvez estivesse focado demais em tirar os olhos negros que tanto o perseguia nos últimos oito meses.

Olhando em volta, Sanji procurou suas roupas com os olhos pressionados, vendo-as espalhadas pôr todo o quarto saiu catando as peças calmamente, vestindo-as em seguida, verificou se estava com todos os pertences e olhou para a garota um ultima vez, saiu depois de ter deixado um pequeno bilhete de despedida para a mesma. Não era necessário que soubesse seu nome.

A música ainda tocava alta pela imóvel, nos corredores corpos atracavam-se de maneira sensual. Sanji tentou o máximo que pôde para não esbarrar em nenhuma alma viva daquele local, das mortas principalmente. Descendo a escada, quase foi jogado da mesma por um casal de garotas que trocavam carícias de uma forma assustadora. Passar pelo aglomerado de corpos dançando no ritmo da música eletrônica parecia quase impossível para ele, o fato de ainda estar sobe efeito do álcool e com o corpo esgotado o deixou vulnerável onde mal conseguia empurrar quando sentia seu corpo ser agarrado e a boca capturada e isso ocorreu umas quatros vezes até que conseguisse sair do local. Andando pelo enorme jardim da casa, Sanji avistou seu carro estacionado a alguns metros de distância, o Audi R8 preto nem era o mais extravagante do local.

Fechando os olhos, Sanji apoiou a cabeça no volante controlando a respiração, era sempre assim, bastava entrar no carro que o garoto sentia vontade de chorar, mas não era culpa sua se tudo fazia lembrar dele, tudo tinha um toque dele, até o carro foi escolhido por ele. Estava seguindo em frente, ele estava, tinha que seguir.

Dare MeOnde histórias criam vida. Descubra agora