A noite foi longa para Jade e Paulo André, ambos não conseguiram dormir.
Logo que o dia amanheceu, Jade acordou Nina e se organizaram para irem para o aeroporto.
N- nossa amiga, coloca esses óculos escuros pelo amor de Deus. Sua cara está péssima
J- não preguei o olho essa noite.
N- calma amiga, chegaremos em casa daqui a pouco e vocês se resolvem.
Elas chegam no aeroporto, mas o voo estava atrasado.
Enquanto esperavam Jade tentava falar com PA mas o celular continuava desligado.
J- ai Paulo André
N- continua desligado?
J- continua
Elas esperam mais alguns minutos e avisam que o voo foi cancelado e que o próximo só sai a noite. Elas tentaram em outras companhias e a resposta era a mesma.
J- droga! Que merda cara.
N- calma Jade. Vamos voltar para o hotel.
J- preciso falar com ele Nina.
N- vou ligar para o Patrick e pedir que ele vá até lá e faz essa ponte.
J- que ridícula essa situação. O PA também...
Nina a interrompe
N-nem vem com essa, se fosse você no lugar dele estaria surtada, acho que essa aliança nem estaria mais no seu dedo.
J- o que me garante que ele não fez isso? Eu quero meu marido e minha filha Nina!
Ela abraça a amiga
Elas pegam um uber de volta para o hotel e Nina fala com Patrick, que se prontificou em ir até a casa de PA.
Paulo André já havia alimentado a filha e resolveu aproveitar o sol da manhã cedinho para brincarem na piscina.
Após se divertirem muito, ele deu banho em Maya e ela acabou dormindo.
PA a colocou no bercinho e desceu para preparar o almoço dela, levando a babá eletrônica. Ele está preparando a comida na cozinha quando o interfone toca. Logo ele vai abrir para Patrick.
PA- oi irmão, entra aí
P- fala tu. Tudo bem?
PA- É, vamos dizer que sim.
P- e a princesinha do tio, onde está?
PA- aproveitamos a piscina e ela deu um capote. Olha aqui, dormindo pesado
Ele mostra a babá eletrônica
P- lindona.
PA- vamos lá pra cozinha que eu estou preparando a comidinha dela
P- vamos, Rodrigo Hilbert
PA- para cara
Eles riem. Patrick senta e PA continua o que estava fazendo
P- então irmão, a Nina me ligou, disse que a Jade está ligando pra você e só da desligado. Então elas pediram para eu vir até aqui pra você falar com ela.
PA- na boa Patrick. Eu desliguei sim meu celular.A Jade deve saber bem o por que. A conversa que eu preciso ter com ela é pessoalmente.
P-o voo delas foi cancelado. Só vão conseguir chegar a noite.
PA- ok. Espera, já volto
Ele viu Maya se mechendo bastante pela babá eletrônica
O celular de Patrick toca, é a Nina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)
FanficAqui viveremos uma historia completamente Irreal, mas que tem tudo para ser um fato além da ficção. Faremos uso da nossa imaginação para dar ¨vida¨aos personagens e suas aventuras.