25 6 1
                                    

POV SOOYOUNG

Já havia passado um mesmo desde que cheguei a Coreia. Jiwoo voltaria para a Vogue hoje e ela estava uma bagunça, correndo de um lado para o outro como se já não tivesse organizado suas coisas uma semana antes.

- Eu vou me atrasar.

- Não vai - eu disse segurando-a de frente para mim pelos seus ombros - você já está pronta, eu vou te levar de carro e vamos comer algo naquela cafeteria na frente do prédio da revista.

- Vamos?

- Vamos, aí eu vou pegar seu carro e vou até o escritório ver como sua design deixou as coisas pra saber quando eu posso começar.

- Certo - ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, como se aquilo estivesse sendo extremamente difícil pra ela.

- Depois eu vou almoçar, cuidar das minhas coisas e as 17:00 horas eu vou te buscar.

- Eu posso pegar um taxi.

- Não, já que eu estou usufruindo do seu carro, nada mais justo que eu ser sua motorista particular até comprar meu carro.

- A Vogue me ofereceu um carro executivo.

- E você o quer? Não querendo ser ingrata, mas voce tem uma das SUVs mas desejadas do mundo.

- Para de falar dos meus patrimônios - riu dando um tapinha em meu braço.

- Já está mais calma, esse era meu objetivo - disse puxando-a para um abraço, sentindo o cheiro suave de morango de seus cabelos.

- Obrigada por isso - disse se afastando com as bochechas levemente avermelhadas - eu estou bem?

Ela vestia uma saia lápis preta e uma camisa branca da Celine. Nos pés um tênis nike branco.

- Acho que o tênis não orna muito com a parte de cima, mas eu particularmente adoro mulheres de tênis.

- Eu estou levando meu scarpin - sorriu brincalhona e pegou a bolsa preta da Gucci que estava sobre o sofá, além de algumas pastas. Muitas pastas para ser sincera, então as peguei e caminhei até a porta sob protestos de Jiwoo.

- Eu consigo levar, Soo.

- Eu sei que sim, mas você vai ter um dia cheio depois de um mês parada e eu não vou fazer nada demais - entramos no elevador e fomos até o segundo subsolo deixando as coisas no porta-malas do carro.

- Obrigada por me apoiar, sei que não precisa acordar tão cedo.

- Não preciso mesmo - pisquei pra ela e sai com o carro - mas passamos um mês juntas o tempo inteiro, fomos ver como está a cidade e você até me ajudou a achar um bom lugar, numa boa galera pra meu escritório. Vai ser estranho não passar o tempo todo com você.

Eu sentia ela me olhando mas mantinha minha atenção na estrada. Eu e Jiwoo nos aproximamos muito nos últimos dias e isso com certeza era confuso para nós duas. Então nós, pelo menos eu posso falar com propriedade de mim, estava tentando não ultrapassar uma linha que poderia nos fazer ir por um caminho sem volta.

Fomos para a cafeteria e como prometido paguei a ela um bom desjejum com pãezinhos e um capuccino grande em uma franquia do Starbucks na frente da Vogue.

- Quer subir comigo e ver como é o local que trabalho?

- Eu poderia?

- Claro, eu digo que é uma funcionária minha que está me ajudando a levar as pastas.

- Eu adoraria - a olhei sorrindo, assim que levantamos para sair.

Caminhamos em um bom clima até o carro e fomos pra o prédio onde ela colocou o crachá e entramos na garagem após sua identificação.

Love AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora