Oiee, eu me chamo Sn Wheeler, recentemente eu me mudei para Hawkins para morar com minha família, atualmente tenho 18 anos e estou no 3° ano do colegial, hoje é meu primeiro dia de aula na minha nova escola.
Karen: Sn, acorda! Vc vai se atrasar~minha mãe dizia enquanto me acordava
Sn: já estou indo mãe!!
Eu levanto da cama em um pulo e logo corro pro banheiro para escovar meus dentes e logo em seguida abro meu guarda roupa e escolho oque vou no meu primeiro dia de aula.Roupa de Sn (se vc não gostou imagine uma que vc goste)
Para dar uma complementada eu também peguei umas pulseiras e anéis, depois eu me aproximei da gaveta onde eu guardava meus tênis, eu abaixei e peguei meu ALL star vermelho de cano longo e logo em seguida eu o vesti.
Peguei minha mochila e meu Sony WM-8 e desci para as escadas correndo para tomar café da manhã e logo depois eu pego uma carona com o Steve, que me leva até a escola
Assim que eu entro na escola percebo que não está tão atrasada pois ainda tinha bastante movimento nos corredores
Até que eu esbarro em um garoto.
Sn: me desculpe, eu estava distraída
Assim que nossos olhos se encontraram eu senti uma sensação estranha mas boa ao mesmo tempo
??:tudo bem, não foi nada
Continuo andando até o meu armário pra guardar algumas coisas e logo depois sigo para minha nova sala.
Chegando lá eu sento em uma das últimas cadeiras do lado da parede, no meio da aula um pouco antes de bater o sinal para a hora do almoço sinto alguém cutucar meu ombro e me entregar um bilhete e eu logo pego e abro e está escrito "qual é o seu nome??"
Eu respondi escrevendo do outro lado do papel e devolvo de uma forma discreta para que o professor não visse, um tempo depois bate um sinal para o almoço e eu guardo meu material e pego meu Sony WM-8 e fui para o refeitório peguei um sanduíche e uma latinha de refrigerante e passei meus olhos pelo refeitório inteiro procurando um lugar para me sentar até que avistei a mesa onde meu irmão estava sentado e fui até ele.
Sn: Mike, tem algum lugar sobrando aí na mesa dos seus amigos?
Pouco tempo depois olho pro lado e observo Dustin e logo corro até ele e dou um abraço bem apertado pois estava com muita saudade e ele rapidamente me reconhece e fala.
Dustin: mds Sn, quanta saudades que eu tinha de vc
Sn: eu também!!
Dustin: você quer sentar aqui com agente??
Sn: por mim tudo bem.
Dustin: gente essa aqui é a Sn, Sn esses são os garotos do hellfire
Depois de um tempo sentada com os garoto eu notei que aquele garoto que eu tinha esbarrado mais cedo fazia parte do hellfire, assim que notei eu acenei com a mãe discretamente e de um sorriso sem mostrar os dentes e ele retribui, depois de alguns minutos o sinal bate e voltamos para sala de aula e percebi que aquele garoto que eu esbarrei sentava atrás de mim, aquelas últimas aulas seriam vagas pois o professor tinha faltado, depois de minutos tentando criar coragem eu me virei para trás e puxei assunto com o garoto
Sn: oiee, Gareth né? Você poderia me emprestar uma caneta??
Gareth: claro! Aqui está
Depois de um tempo, Gareth puxou assunto comigo e viramos amigos, na hora da saída senti alguém cutucar meu ombro, e era Gareth.
Gareth:ei! Sn! Vc tá afim de sair comigo às 16:30??~gareth dizia com seus olhos fixados em mim.
Sn:ah, claro aonde a gente vai?
Gareth: só vai saber se aceitar meu convite.
Sn: então eu vou…~eu disse um pouco receosa pois estava com vergonha.
Gareth: Ótimo!!
[Quebra de tempo/15:00]
eu estava atoa em casa até que bati meus olhos no relógio de ponteiro que havia em nossa sala e logo percebi que já eram 15:00, eu corro até meu quarto e tomando um banho rápido e logo em seguida escolhendo uma roupa.(Roupa de Sn)
Depois de ter escolhido minha roupa, eu peguei minhas coisas e desci as escadas esperando o garoto chegar para sairmos juntos.
Poucos minutos depois o garoto chega tocando a campainha, eu saí para fora e logo ele me encarou e disse.
Gareth: nossa adorei seu estilo.
Sn: ah, obrigada~digo um pouco envergonhada
Pouco tempo depois a gente seguia caminhando para o local do encontro
Sn: Onde você está me levando Sr.Gareth??~eu perguntava com um leve sorriso no rosto
Gareth:no lago dos amantes
Gareth: conhece o lugar?
Sn: já ouvi falar…
[Quebra de tempo/16:48]
Nós já tínhamos chegado no lago e estávamos sentados avistando a paisagem, depois de um tempo conversando ele mencionou que tocava bateria, assim que ele falou isso surgiu um brilho em meus olhos.
Sn: eu toco guitarra.
Gareth: que legal! Talvez um dia agente possa tocar juntos
Sn:boa ideia
Gareth: quais bandas você curte?
Sn: iron maiden e metallica, e vc?
Gareth: eu gosto de Guns n'roses, iron maiden, metallica.
Sn:uau!
Depois de um tempo conversando começou a anoitecer e estávamos caminhando de volta pra minha casa.
Chegando em minha casa eu me despedi do loiro com um leve abraço e um beijo na bochecha que logo o deixou corado, poucos segundos depois eu me virei de costas e entrei em minha casa.
E corri até o quarto de Nancy para contar tudo o que aconteceu, chegando lá me deparo com a mesma resolvendo algumas coisas relacionadas ao seu trabalho e que logo me olha com um olhar mortal pois estava atrapalhando a garota, eu fecho a porta do quarto de Nancy e vou para o meu quarto.
Poucos minutos depois minha mãe chamava todos para jantar, no meio do jantar minha mãe pergunta como foi o meu encontro com Gareth, fazer o Mike olhar para mim com um olhar meio suspeito 🤨
Eu olho para a mesma e falo.
Sn:bom, meu encontro com Gareth foi bom
Mike:pera! Então você está saindo com o GARETH?!?!?
Sn:sim? Qual o problema, tá com ciúmes??~eu dizia em um tom de ironia
Mike: NÃO! CLARO QUE NÃO!!~dizia o garoto me olhando com um olhar mortal.
Após o jantar eu fui para o meu quarto coloquei meu pijama, escovei meus dentes e fui dormir
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oiee, tudo bem?? Então gente, é minha primeira fanfic do Gareth, desculpa se tiver algum erro de ortografia, finalizei esse capítulo com 1.090 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~the boy of my dreams~
Romanceessa história conta sobre o romance entre dois jovens apaixonados...