Golpe Surpresa. Part 32

225 19 4
                                    

Quando Emma Swan entrou no antiquário de Gold viu Belle com Liam. Gold estava de frente para ela e no meio, entre o casal estava Hook. Inconsciente e ferido com uma das espadas estancadas no seu estômago. Nesse instante, uma força sobrenatural tomou posse do corpo da loira e então ela lançou Gold contra a parede e com magia prendeu-o ali. Ajoelhou-se diante do corpo inerte do seu prometido e levantou a cabeça dele, depositou sua mão no peito do pirata e uma lágrima resvalou do seu rosto.

-Killian?! -Chamou em um pranto. Seu queixo tremia e estava vermelha. Seu corpo ardia. Seu peito doía e sua mente estava confusa. Levantou-se e olhou para o local que estava Belle antes, mas ela havia fugido.

-Deveria ter ficado no hospital de repouso, princesa, assim evitaria perder o seu bebê e o seu amor verdadeiro em um só dia. -Comentou sádico.

Finalmente Regina e Charming chegaram à loja. No primeiro momento, os dois correram para socorrer o genro, mas era inútil.

-Emma, não caia no jogo dele. Nós vamos dar um jeito! -Disse Encantado com pesar e preocupação.

-Que jeito? Ele matou o homem que amo. -Esbravejou com os olhos marejados e gesticulando com as mãos. Estava com o coração rompido em estilhaços e nada tinha sentido.

-Eu sei como se sente. Mas acredite, matá-lo não vai trazer o Killian de volta. -Ponderou Regina que tentava manter a calma. Aparentava estar tranquila, mas sentia que iria desmoronar a qualquer instante. Controlava-se para não ser a Regina do passado, a que todos acreditaram que ela era graças a maldade de Snow White.

-Eu jamais pude dizer o quanto o amava e como ele mudou a minha vida. -Lamentou e naquele instante, Mills queria poder colocar a filha no colo e protegê-la de todo o mal do mundo. David quebrou as barreiras e a envolveu em um abraço acolhedor.

-Queria aplaudir essa linda cena familiar, mas A Salvadora não me deixa apreciar mais a dor de vocês. De qualquer forma está espetacular. Hihihi. -Foi quando Regina usou sua magia recentemente de volta de forma integral ao seu corpo e começou a enforcá-lo diante da filha e de David.

-Não!
Pare, for favor, eu... Eu prometo que ele não vai fazer mal a nenhum de vocês e que terão seus bebês de volta. -Falou uma mulher agoniada. Regina apenas afrouxou um pouco o agarre.

-Onde estão as crianças? -Perguntou o loiro com uma voz grave e intimidante.

-Lá atrás, no segundo quarto à esquerda. Regina...? -Confessou e seus olhos suplicantes pediam à morena que soltasse àquele ser tão monstruoso que escolheu amar. James e a filha correram ao encontro dos recém-nascidos.

-Não vou me tornar um monstro como você, mas saiba que como prefeita e Rainha do Bosque Encantado, você será punido pela sua traição, Rumpletiltiskin. -Advertiu e deixou-o cair no chão. Virou-se para a ex-serviçal daquela "Fera", encarou-a... -Como pretende cumprir sua promessa? -Retorquiu desejando que Belle tivesse uma solução, não sabia se era seu instinto maternal ou a escuridão que falava mais alto naquele momento. Não ia baixar a cabeça. Não ia baixar a guarda de novo.

-Esta é a adaga que o Gold me deu, ela o controla se usada da forma correta. -Explicou gaguejando. Alternando seu olhar entre o Dark One e Regina.

-Bell? Você não pode fazer isso! -Exclamou o velho feiticeiro com espanto.

-Eu não queria ter que fazer isso, mas não temos alternativa. Achei que você tinha melhorado. Ordeno que você vá embora desta cidade para nunca mais voltar. -Falou com uma imensa tristeza. —C-como? Por quê? -Disse ao notar que a Adaga não fazia efeito algum no Crocodilo e ele se aproximou, fez um gesto com uma mão e tirou-a das mãos brancas e finas de sua amada. Regina não esperou e tentou contra-atacar, mas sua magia não funcionava e cada vez ela se punha mais nervosa.

-Cora não lhe ensinou bem, Darling. Acho que subestimei seu "sentimentalismo", quanto mais usar a magia negra para o bem, mais fraca ficará. -Advertiu malicioso e divertido. O trio esqueceu-se do corpo que jazia no chão e dos outros personagens. Ao fundo se ouvia o choro dos bebês. De repente foi dado um inesperado golpe surpresa no antigo mentor da morena, este proveniente da filha mais velha da "Rainha Má".

A Outra Face (SENDO EDITADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora