autora~
Olá, antes de mais queria agradecer por estar a ler esta fanfic, não sou nenhuma profissional, esta é a primeira que faço, mas qualquer erro ou algo do gênero avisem por favor!!! porque isso ajudar-me bastante a melhorar cada vez mais.
Aviso que esta fanfic contém assuntos de possíveis gatilhos como, ansiedade, abuso, álcool, tabaco, sexo e violência.
Aviso também que algumas coisas da série serão alteradas.
Não se esqueçam de votar!!! Boa leitura!<3
========================================================================
Jude: ISTO NÃO É JUSTO!!!- digo irritada.
Max: A vida não é justa Jude, já devias saber disso!
O Max é o meu irmão mais velho, ele estava preso por supostamente ter agredido 3 homens e consumir de drogas. Bom a parte das drogas era verdade mas ele apenas estava a tentar proteger-me.
Eu sou a Jude Kameron, tenho dois irmãos, o Max e o Cardan- o mais novo. Os nossos pais nunca quiseram saber de nós, só os vi 1 vez e acho que era quando eles vieram trazer o cardan para casa da minha avó, mas tirando isso nunca mais os vi. A vovó dizia que eles trabalhavam muito e que gostavam muito de nós, eu não acreditava nisso.
Durante a minha vida toda vivi com a minha avó mas depois de ela falecer á 4 anos, como o Max fez 18 anos mudamo-nos para um pequeno apartamento. Atualmente o Max tem 22, eu tenho 18 e o Cardan tem 14.
Max: Jud, (ele suspira) eu sei que é difícil aceitar, mas eu não vou sair daqui tão cedo.
Jude: Tu por acaso sabes a merda que eu ando a passar? Não estou a conseguir arranjar emprego para pagar as contas, tu estás preso... eu estou desesperada!
Max: Eu sei Jud, mas tens de ser forte, tudo vai se resolver, o pai ligou-me..(eu o interrompi)
Jude: O pai?! Ele Nunca quis saber de nós e agora veio aqui? Oque é que ele veio cá fazer? pedir desculpa por ter sido um filho da puta conosco, por nos deixar sozinhos com a vovó, e quando ela morreu não fizeram nada.. Max eles nunca quiseram saber de nós!
Max: Eu sei, mas ele disse que ia me arranjar um advogado e que me ia tirar daqui!
Jude: E-Eu, eu tenho que ir buscar o Cardan á escola, depois eu volto..
Max: Tchau..
Saiu da prisão com lágrimas nos olhos e vou em direção da minha mota.
~quebra de tempo
Chego á escola, e vejo o Cardan a sair da mesma. "ele está estranho.." pensei.
Jude: Então Cardan bora??
Cardan: Ah olá, sim vamos.
diz o mesmo subindo na mota.
Jude: Queres passar no supermercado e comprar um pote de gelado?
Cardan: Yah- Diz com um sorriso amarelo.
~Quebra de tempo~
Quando chegamos ao mercado, eu sai da mota, mas reparei que o Cardan não estava bem.. algo se passava.
Jude: Cardan, oque se passa? Nem adianta dizer que não é nada porque eu sei bem que é.
Cardan estava a olhar em direção a um dojo, que ficava ao lado do mercado com o nome "Cobra kai"
Cardan: tá.. não faças nada! promete..
Jude: Não não vou prometer nada Cardan, tu conheces-me.. desembucha.
Max: hoje na escola uns meninos meteram-se comigo.
Jude: Quem? oque fizeram?
Max: eu não sei quem eram, só sei que um deles chamava-se Kyler e que é Asiático. ( ele para e suspira) e que eles andam no cobra kai.
Jude: Cobra kai?
Max: é um dojo de karate..
Jude: Eles meteram-se contigo?
Max: sim eles.. começaram por serem racistas comigo e depois..
Jude: eles bateram-te!
Cardan acena com a cabeça. Quem é que aqueles pirralhos pensam que são para tocarem no meu irmão, eu sou a única que pode tocar nele!
Virei costas a cardan e começei a andar até aquele tal de "cobra kai", que nome estúpido para se dar a um dojo.
Quando entrei vi pessoas a treinar, mas logo que entrei todos olharam para mim.
Jude: Tem aqui algum Kyler asiático?
Kyler: Sou eu, porquê gata queres um beijo, olha eu até te dou dois por seres tão bonita assim!
Eu não disse nada.. apenas fui até ele, olhei-o no fundo dos olhos e dei-lhe um soco.
Jude: VOLTAS A TOCAR NO MEU IRMÃO EU MATO-TE!
Kyler: EU DOU CABO DE TI SUA PUTINHA!- diz irritado empurrando-me.
Jude: A QUEM É QUE PENSAS QUE ESTÁS A CHAMAR DE PUTA SEU CABRÃO??? ANDA CÁ SEU OTÁRIO DE MERDA!!- digo furiosa.
ele estava a vir para cima de mim quando começaram a segurar nele e em mim também!
Jonny Kress: O que se passa aqui?? Quem é que tu pensas que és para entrares assim no meu dojo?!
Jude: O Senhor deve ser um sensei, bom era só para deixar claro ao seu aluno que é melhor que não se meta com o meu irmão, se não ele vai ficar o outro lado do olho roxo, ou até pior!
Um menino moreno de olhos claros, estava a segurar-me.
Jude: Larga-me! eu própria vou embora.
Kyler: EU VOU TE APANHAR VADIA!
Mandei-lhe o dedo do meio e sai do dojo.
Cardan: Não era necessário..
Jude: Claro que era, e se ele voltar a meter-se contigo diz-me!
Cardan: Mas..
Jude: Mas nada! Anda comprar o gelado para irmos para casa.
=======================================================
espero que tenham gostado deste capítulo!
não se esqueçam de votar!
um beijo da autora!!!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MERCY- Robby Keene & Jude Kameron (fanfiction)
Storie d'amoreJude é uma adolescente que luta para sobreviver, tem um passado sombrio e doloroso, não acredita no amor e em ninguém... isso é o que ela pensa.