Não revisado! Espero que gostem e queria saber se estão gostando? Se puderem dividir opiniões comigo, adoraria. 🥰
Pov's Emma Swan
Quando acordo no outro dia Regina já não se encontrava mais na cama, talvez estivesse preparando o café da manhã. Aproveito então para levantar e tomar banho para ir trabalhar.
Quando já estou pronta vou em direção da cozinha e encontro ela de costas preparando waffles.
- Que cheiro bom!
Regina: Aí que susto, maluca! - Um sorriso escapa do meus lábios e me aproximo deixando um beijo em sua bochecha.
- Dormiu bem?
Regina: Melhor impossível! E você?
- Eu também.Quando já está tudo pronto fizemos nosso desjejum e eu ainda tinha um tempo para ficar com ela, não era muito, mas era um tempo.
- O que pretende fazer hoje?
Regina: Chamar minha mãe para jantar!
- Queria estar aqui.
Regina: Quando você não estiver trabalhando de noite nós vamos ir jantar na casa dela.
- Hum, tudo bem!
Regina: Amanhã tenho consulta de tarde.
- Eu levo você.
Regina: Tá certo!
- Bom, está na minha hora!
Regina: Já?
- Aham...
Regina: Bom trabalho então! - Se aproxima e deixa diversos selinhos em meus lábios. Eu ainda não me acostumei com isso, é tão gratificante.
- Obrigado. - Deixo um beijo em sua barriga e faço carinho. - Mamãe logo volta.Saio do apartamento de Regina e vou até o carro, não demoro muito estou no caminho para o hospital.
..
Estava na metade do meu turno e fui corrido demais, tirei meu preciso tempo para almoçar com Regina e logo retornei para meu trabalho e apesar e ser cansativo é o que eu gosto, então nem tenho que reclamar!
Estava em uma sala tentando dormir um pouco já que tinha cessado um pouco o caos que estava pelos corredores. Pego meu celular e ligo para Regina.
Regina: Oi, Emm!
- Oi, Gina!
Regina: Carinha de cansada, só estou por você chegar aqui e mimar muito você.
- Eu vou adorar! E estou cansada mesmo, não vejo a hora de chegar para ficar com vocês. Está fazendo o que?
Regina: Estou assistindo um documentário com a mamãe e Ingrid! - Vira o celular para elas e cumprimento com a mão.
- Já jantou?
Regina: Já sim, quis fazer uma coisa mais leve, então diz sopa para nós, estava muito boa.
- Ah que delícia, queria muito.
Regina: E você se alimentou hoje depois do almoço?
- Comi as comidas daqui do hospital, não estava lá aquelas coisas, mas estava comivel. - Sorrio. A porta se abre e revela Lilith na porta.
Regina: Imagino, comida de hospital nunca é bom. Então vou deixar você trabalhar, te espero amanhã.
- Tudo bem, beijos! Até amanhã. Beijo no feijãozinho!
Regina: Pode deixar, boa noite!
- Boa noite.Desligo e acompanho Lilith com o olhar.
Lilith: Está namorando?
- Olha, acho que não devo satisfação da minha vida pessoa para você, que não é nada mais que uma colega de trabalho!
Lilith: Pelo visto a pessoa que tá com você não tá fazendo um trabalho bem feito.
- Se ela faz ou não o trabalho bem feito pode ter certeza que é melhor que você! Olha Lilith, não vem me importunar logo hoje, você ultrapassa os limites e aposto que se você ficar na sua vai ser bem melhor.
Lilith: Não tenho medo de você, Swan!
- Não perguntei, espero que você estenda que você pode tentar o quanto quiser, mas jamais vai conseguir algo além de colega de trabalho comigo! Pode tirar qualquer opção da sua cabecinha se pensou mais que isso.
Lilith: Acha mesmo que vou tá me humilhando para ter você ou simplesmente tentar te tirar de outra mulher? Me poupe né, eu sei o meu valor e estou acima disso, não preciso de nada disso, pelo contrário, posso ter coisa muito melhor!
- Que bom, pega e faz muito bom proveito do melhor que tu tem, porque ficar enchendo o saco não vai mudar nenhuma opinião minha sobre você, espero que tenha entendido!Viro e saio da sala indo em direção aos quartos, olhando paciente por paciente, todos estável, uns piores e outros melhores. Só quem vive no dentro do hospital sabe o valor da vida, tantos querendo viver e outros morrer é estranho pensar por esse ponto de vista. Viver aqui da também para perceber o quanto ingrato somos no dia-a-dia.
Resolvo sair um pouco de lá de dentro e me sento na rua para pegar um pouco de ar puro! Estava olhando para o nada e percebendo o quanto minha vida mudou em pouco tempo, planos que até então nunca tinha feito e que aconteceu naturalmente. É tão bom ver tudo em seu devido lugar!
Desse modo vai se passando o tempo, hora atendendo paciente que chegava novo, indo rever os que já tinha visto e até mesmo brincando com algumas criança quando amanheceu e fui ver como estavam.
Quando se aproxima das nove da manhã arrumo minhas coisas e vou para casa de Regina, assim que chego, ela já estava acordada e com o café na mesa.
Tomo banho de banheira para relaxar meus músculos, quando saio dela me olho no espelho e percebo minhas olheiras presentes no meu rosto devido a noite acordada. Coloco um pijama e desço as escadas indo comer, Regina me esperava sentada já e eu me aproximo deixando um selinho em seus lábios.
- Como sempre está muito cheirosa!
Regina: Ah obrigado!
- Estou falando das coisas que preparou.
Regina: Ah idiota! - Ri e eu me sento ao seu lado.
- Mas você também está muito cheirosa, como sempre né!
Regina: Você também, é raro né já que não gosta muito de tomar banho, mas agora tá cheirosinha! - Gargalhei e logo olho com a cara séria para Regina.
- Isso é sacanagem, viu? Eu gosto de banho.
Regina: Claro! Eu sou a rainha má.
- Você está brincando né? Eu tô sempre cheirosa, limpinha!
Regina: Claro, meu amor! Você está sempre cheirosa, estava brincando.Comemos nossos café falando sobre como foi nossa noite e Regina fala que teve muito enjôo e por conta disso não dormir muito bem também.
Terminamos de comer e eu vou limpar a louça e Regina fica me esperando.
Regina: Agora vamos deitar um pouquinho, você está cansada e nem dormiu de noite.
- Lily venho me incomodar ontem.
Regina: De novo? Essa garota não sai do seu pé, credo!
- Ela vai parar, eu espero! Mas já estamos conversas já.
Regina: Que bom, porque o que menos me custa é ir até ela virar uns tapas no meio daquela menina!
- Uau, como você é brava.
Regina: Você não viu nada. Agora deixa essas coisas aí e vamos deitar. - Me abraça pela cintura e apoia a cabeça em minhas costas.
- Calma aí, tô tentando terminando já!Quando termino a louça vamos para o quarto, eu escovo os dentes e depois deito com Regina que fecha todas as costuras do quarto e apaga a luz deixando tudo escuro.
Ficamos de conchinha e eu fico alisando sua barriga até apagar totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i need is you
FanfictionDepois de uma noitada rendida de bebida, música, dança e sexo, Emma segue vivendo sua vida normalmente até o minuto em que batem em sua porta com uma notícia totalmente inesperada, depois disso a vida de Emma acabou se tornando totalmente o contrári...