*TringTring!*

Jun de repente abriu os olhos e acordou para outro dia com um salto. Irritado, ele desligou o alarme. Sua respiração estava ligeiramente inquieta.

Adormeci. O que eu estava pensando de novo ontem à noite?

Ah…

Era a coisa certa a fazer?

Jun desabou na cama com os braços esticados.

Era certo contar ao pai a verdade sobre seu renascimento?

Era certo terminar seu relacionamento com a mulher que ele mais amava depois de renascer?

Era certo abandonar a segunda chance que teve em vez de corrigir seus erros da vida passada e fazer um novo começo?

Jun riu, mas não havia nem um pingo de alegria nisso.

Eu ainda tenho o direito de renascer?

Por que me é dada uma segunda chance? Qual é o ponto?

Foi para consertar as coisas que eu errei? Mas de que adianta quando a mulher que desejo nem me ama de volta? .

Não.

Ela nunca me amou. Eu era louco por ela, mas ela nunca se apaixonou por mim de verdade.

Mesmo se eu mudasse meus modos, o que realmente mudaria na situação? Seu coração nunca me teve de qualquer maneira. Ela não se apaixonaria por mim, não importa o que eu faça.

Ele fechou os olhos e pensou naquele momento decisivo quando tudo mudou para ele.

'Vamos terminar. Eu finalmente percebi que não sou... adequado para você.'

Jun lentamente abriu os olhos com uma pergunta em mente.

Por que estou vivo de novo se não conseguirei o final perfeito que desejo?

Jun chegou à biblioteca como de costume hoje. Ele cumprimentou o gentil bibliotecário e se dirigiu para o terceiro andar onde estava sua mesa.

Mas em vez de encontrar o chão vazio como sempre no início da manhã, ele notou alguém parado em frente a uma grande estante.

Jun fez uma pausa.

Alguém está aqui antes de mim...

Jun olhou para a mulher por um segundo e voltou para sua mesa sem se importar muito com isso. Ele começou sua rotina matinal examinando as estantes e verificando se faltava alguma coisa.

No momento em que ele virou à direita, ele parou de repente em seus passos.

A mesma mulher ainda estava parada na frente da estante olhando para cima com grande concentração. Ela estava na mesma posição desde que Jun a viu pela última vez. Era como se ela não tivesse se movido nem um centímetro.

Jun olhou para o relógio.

Já são vinte minutos e ela ainda está aqui?

Sua expressão ficou fria. Essa era a parte que ele mais odiava em seu trabalho. Ajudar as pessoas, especialmente as mulheres, porque ele sabia que elas ficariam encantadas com sua aparência e dariam em cima dele na próxima vez que o vissem, o que honestamente lhe dava vontade de jogar aquelas mulheres pela janela do terceiro andar.

Ela está fazendo isso de propósito? Ele estreitou os olhos.

Ele ficou ao lado dela e perguntou: "Algum problema?"

O gentil bibliotecário disse para manter seu tom educado enquanto conversava com os clientes. Mas sempre ficava frio quando era uma mulher.

A mulher virou-se lentamente para encará-lo. O olhar dela encontrou o dele. Então ela continuou olhando para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Retorno do vilão Sr.liuOnde histórias criam vida. Descubra agora