13° Capítulo

317 28 6
                                    

Anne Maia:

Jasper dirigiu até chegar em uma trilha numa floresta:

Eu: Então é aqui que você me mata? ( Falo saindo do carro e pegando minha mochila)
Jasper: Ainda não ( Fala e passa os braços me arrodeando) Tem um tempo que eu construir algo e queria que você visse ( Jas me pega no colo) Fecha os olhos!

Coloco minha cabeça no seu pescoço fechando os olhos, sinto rajadas de vento até parar:

Jasper: Pode abrir Amor Mío ( Fala me descendo do seu colo, fazendo eu ter a visão de uma linda cavada com uns leds iluminando)
Eu: Você que construiu?
Jasper: Os casais da minha família cada um tem sua cabana quando quer fugir pro seu lugar ( Fala e me abraça por trás) Eu comecei até visões de você e imaginei a gente no nosso cantinho e pensei que seria uma boa ideia eu fazer uma cabana pra gente
Eu: Isso é incrível Jas ( Falo e viro pra ele) Podemos entrar? ( Pergunto animada)
Jasper: Claro ( Falo e eu vou correndo até a linda cabada)

Eu: Você fez tudo sozinho? ( Falo assim que entro encantada) Jasper: Bom a Alice queria me ajudar com as decorações e tudo mais ( Fala coçando a cabeça) Mais é o nosso cantinho, não queria que ninguém mexesse em nada, espero que tenha gostado ( Fa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Você fez tudo sozinho? ( Falo assim que entro encantada)
Jasper: Bom a Alice queria me ajudar com as decorações e tudo mais ( Fala coçando a cabeça) Mais é o nosso cantinho, não queria que ninguém mexesse em nada, espero que tenha gostado ( Fala e eu pulo no seu colo)
Eu: Eu ameei ( Falo e beijo seus lábios) Isso é incrível ( Falo olhando os detalhes)
Jasper: Tá com fome? ( Fala pegando minha mochila e colocando no sofá e indo pra mini cozinha)
Eu: Sempre tou ( Falo sentando no balcão separando a cozinha da sala)
Jasper: As vezes eu esqueço desse detalhe ( Fala e tira uma forma do forno e logo vejo que é uma pizza) Espero que goste ( Fala colocando na minha frente)
Eu: Por isso você é o amor da minha vida ( Falo olhando pra pizza, Jas pega um prato num armário é uma espátula e tira um pedaço de pizza)

Eu: Você fez tudo sozinho? ( Falo assim que entro encantada) Jasper: Bom a Alice queria me ajudar com as decorações e tudo mais ( Fala coçando a cabeça) Mais é o nosso cantinho, não queria que ninguém mexesse em nada, espero que tenha gostado ( Fa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Põem na minha frente e pega talher no armário e me dá:

Eu: Isso tá incrível puta que pariu ( Falo e penso que essa deve ser a melhor pizza que eu já comi)
Jasper: Bom eu só pessimo na cozinha a Esme me ajudou nessa
Eu: Será que ela aceita casar comigo? ( Falo e ele põem um copo de suco de laranja na minha frente, minha bebida favorita)
Jasper: Nem se ela quisesse você casaria com ela!
Eu: E por que não em? ( Falo assim termino de comer o pedaço de pizza)
Jasper: Porque você é minha! ( Fala e roda a cadeira do balcão fazendo eu ficar de frente pra ele e me beija) Ainda tá com fome? ( Falo e balanço a cabeça negativamente)

Amor Mío- Anne Maia & Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora