O Draco sempre teve uma infância totalmente difícil e conturbada. Ele foi criado em um ambiente totalmente tóxico, sendo tratado como um lixo. O Lucius não era um bom pai e talvez nunca será.
Flashback On Draco:
-Draco- Pai, eu posso ir brincar com os meus brinquedos?- ele pergunta o olhando com medo da resposta.
-Lucius- Não porra, você não vai brincar, você vai aprender a lutar e se defender!!- ele fala puxando o garoto para um lugar espaçoso. O garoto fica tão triste ao ouvir aquilo, pois sabia que o pai iria descontar toda a raiva e frustração do trabalho nele. A desculpa era que o garoto precisava aprender a se defender, mas na verdade passa longe de ser isso.
-Lucius- Vamos, 1, 2, 3!- ele fala e o garoto ouviu o 3 como o número da dor.
Após o 3 a luta começou. O Lucius batia muito no loiro que já estava sangrando no chão e levando mais socos.
-Lucius- Vamos, levante seu fraco!- ele grita para o filho no chão com o rosto sangrando.
Ele escuta o garoto tossindo, pois levou alguns chutes na sua barriga. Ele tenta se levantar, mas não consegue, está muito machucado e com muita dor para isso.
-Lucius- VAMOS, LEVANTE, NÃO SEJA UM MERDINHA FRACO!!- ele grita com o loiro que se levanta com uma dificuldade enorme.
-Narcissa- LUCIUS, PARA ELE TÁ SANGRANDO! PARA DE BATER NELE!!- ela grita vendo o filho sangrando e chorando com a dor.
-Lucius- Ele tem que aprender a se defender porra! Ele veio me perguntar se poderia ir brincar, ele acha que pode ir brincar, isso é um insulto para mim!!!- ele fala para a mulher que olha a cena horririzada.
-Narcisa- Lucius, ele só tem 7 anos, ele é só um garoto!!- ela fala tentando fazer o marido mudar de idéia.
-Lucius- Não importa!- ele fala com raiva e começa a esmurrar o garoto mais ainda, por mais que o garoto tentasse se defender, ele era muito fraco e não tinha forças, ele só tinha 7 anos.
O loiro conseguia sentir a dor na sua alma de ver que o próprio pai está o espancando nesse exato mero momento. Ele não podia fazer nada ao não ser apenas o olhá-lo ou pelo menos tentar, a dor era muito forte para ele aguentar.
Flashback Off Draco:
Tentar ser o orgulho de seu pai começou a ser algo que o loiro iria tentar incansavelmente até conseguir. Ele não entende o por quê o pai faz isso com ele, ele só sabe que isso o machuca, lhe corta o coração, rasga a sua alma, o faz se sentir um lixo, o faz se sentir um insuficiente, um nada, alguém que nem sequer o próprio pai se importa. Esses sempre foram os pensamentos que acompanharam o loiro até o garoto ir crescendo.
Naquele momento o loiro sentia tanta dor que o mesmo desejava a morte. Ele não tem nem forças para conseguir dissimular uma palavra sequer para o pai. Depois de muito tempo levando uma surra de seu pai, ele decide parar de bater no garoto. Ele olha o garotos nos olhos e puxa o cabelo do mesmo para olhar em seus olhos. O Draco olhava o pai com sentimentos de medo, revolta, raiva, tristeza, ódio.
-Lucius- Da próxima vez que você não se levantar você irá apanhar mais ainda!!- fala para o loiro que está de joelhos olhando para o pai.
-Lucius- Você acha que eu quero ter a porra de um filho fraco! Um filho que nem sequer sabe se defender?!- ele fala fazendo o loiro se sentir pior do que estava.
-Lucius- Se for para você crescer e virar um fraco nem deveria ter nascido!- ele fala machucando o loiro com suas palavras.
O Draco se sente totalmente destruído, tanto fisicamente como mentalmente. O garoto sempre aprendeu a reprimir alguns sentimentos desde novo, ele foi se tornando um garoto frio e com um coração congelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha! - Draco Malfoy
FanfictionO Draco sempre amou a Sn e sempre tentou conquistar ela, mas as suas tentativas eram falhas. Ele acabou ficando obecado por ela com o tempo, sendo assim capaz de fazer tudo para ter a garota para ele. Ele quer ter lá só para ele nem que seja a força...