DICA DA AUTORA:
Relembrem a letra da música "Butterfly":
PS: Frase em itálico são os pensamentos do Jungkook.
Não deixem de comentar ao longo da fic o que tão achando! Espero que gostem <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Papa, bincar, tibum e bincar Kuko!!! - Enzo falava agitando as mãozinhas animado, fazendo os dois adultos rirem enquanto caminhavam em direção a garagem.
- Vamos fazer tudo isso e muito mais - Respondeu Jk, tendo como consequência um gritinho empolgado do garoto no seu colo.
Sim, desde que chegaram na creche até o momento, Enzo não saiu mais dos braços de Jungkook. Parecia ser o seu lugar favorito no mundo. Jimin poderia até sentir ciúmes, mas a cena era tão fofa que ele não conseguia. Além disso, ele percebeu que não era só seu filho que estava feliz com aquele colo.
- Não pensa que eu não reparei que você não falou "mimir" nessa sua listinha aí rapazinho - Disse Jimin se divertindo com o fato do filho achar que enrolaria o pai.
- Mimi não Appa! Bincar Kuko! - Enzo já formava um beicinho nos lábios.
- Ah não! - Exclamou JK chamando a atenção do pai e do filho - Justo hoje que eu pretendia te contar a melhor história para dormir de todas. Acho que vou precisar contar pra outra pessoa.... - A criança arregalou os olhos e Jimin precisou segurar o riso.
- Mimir Kuko!!!
- Você quer que mais tarde eu te conte uma história para dormir? - O menino balançou a cabeça para cima e para baixo freneticamente - Então está bem! Primeiro brincar muito e depois "mimir".
- Você tem irmãos mais novos ou sobrinhos? - O loiro questionou curioso Jungkook.
- Não, por quê?
- Você é muito bom com crianças.
O moreno não pôde deixar de ficar com as bochechas vermelhas, o que o tornava adorável aos olhos de Jimin. Juntos, sendo guiados pelo idol, eles pararam em frente a um carro preto.
- Você tá me zoando! Uma Mercedez-Benz AMG GT 63 S????
- Mais um apreciador de carros aqui? - Perguntou Jk divertido.
- Como não? Olha só pra isso!
- Você tem carteira de motorista válido aqui na Coréia?
- Sim, eu fiz uma internacional para qualquer emergência. Por quê?
- Já que o seu bebe está em minhas mãos, então vou deixar o meu nas suas - E jogou a chave do carro para Jimin.
- MEU DEUS! Você tem certeza? - Jk precisou rir porque Jimin estava parecendo o Enzo minutos atrás no auge da empolgação - Eu deveria recusar, mas sinceramente não consigo.
- Nós vamos para sua casa certo? Você que sabe o caminho, então é tudo contigo. Eu vou sentar no banco de trás com o Enzo.
Após todos se acomodarem, Jimin ligou o carro e Jungkook não soube dizer quem estava surtando mais: O pai com o barulho do motor ou Enzo quando as luzes leds dentro do carro ligaram. O Park mais velho lamentou pela primeira vez o fato de não morar tão longe da empresa. Ele queria poder dirigir aquele carro pelas próximas horas e não por apenas alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Smile - Jikook
RomansaSinopse: Jeon Jungkook. O ídol mais cobiçado do momento. Em frente as câmeras o sorriso de coelho é um charme. Atrás delas, uma luz apagada. Na beira do desespero seu destino começa a ser reescrito por dois encontros inusitados. A capacidade de faze...