- Então você é o novo recruta....Não é nem da nobreza ou da realeza.... Mas como se chama ? - pergunta o homem
- Yuno
- Eu sou Klaus Lunettes! Não se ache por todos os capitães terem levantado a mão pra você, vai ser bem difícil a sua aceitação no Alvorecer Dourado.*- O que será que Asta está fazendo ? - pensa Yuno*
Em outro lugar ....
- Eu sou Asta, do Vilarejo Hage, e é um prazer conhecer vocês, um dia vou me tornar o Rei Mago! - fala Asta gritando
- O seu Pudim,, estava uma delícia!
- Vocês calem a boca, vai acordar minha irmãzinha, seus palhaços!
- Cale a boca aí, só lembro que apostei com um velho que bebe mais !
- Isso é pro meu Pudim ! - fala um homem lançando uma bola de fogo em um garoto loiro z muito rápido .
- Cale a boca, você não estão me ajudado com minha ressaca!
- Eles não estão ouvindo nada ! - fala Asta
Assim todos continuam na bagunça, sem perceber a presença do Capitão Yami, até que ele quebra a parede, mandando parar com aquela zona de bagunça. Todos percebendo que seu capitão apareceu, vão todos até ele tratando ele muito bem, atropelado Asta.
- Esse aqui é o outro membro novo ! - fala Capitão Yami
- Outro ? - pergunta Asta
- Qual é seu nome mesmo ? - pergunta Capitão Yami
- Sou Asta do Vilarejo Hage, e um prazer conhecer vocês ! - fala Asta gritando.Assim Finral , apresentar ele a todos outros membros. E Asta começa a sua aventura nos Touros Negros .
- Você quer ganha um manto dos Touros Negros, né?
- Quero ! - Fala Asta
- Agora vai ser batizado...- fala Magna,uns dos membros que usa um topete e óculos .
Magna criar teste para Asta fazer, pra conseguir o manto, Asta consegue fazer tudo, e Magna propõe o último teste, uma batalha bem amistosa.
Eles lutam e Magna tenta lançar uma magia de fogo nele, ama com sua espada rebate a magia dele . Assim Magna leva ele pra o rio próximo pra tomar um banho e ter um batizado " especial "
Chegando lá, eles tiram as roupas e relaxam, nisso Magna fica de pau duro .
- Agora você vai fazer a última parte do Batizado, chupar meu pau ....
- Ahhh? Eu não vou fazer isso - fala Asta
- Você quer o manto ou não ?
- Eu quero, mas ..... Tá bom, não conta pra ninguém, eu ainda sou apaixonado pela Irmã Lily - fala Asta- Venha aqui e chupe gostoso! - fala Magna, puxandoa a cabeça de Asta até seu pau, Asta fica perplexo por está Ben próximo de pau de outro homem, ele fica adimiramdo a grossura e o tamanho daquele pau, até que ....
- Abre a boca e não morda !
Assim fez, Asta abre a boca e começa a passa aquela rola na sua boca, passar por sua garganta, lambe como se fosse um picolé, ele chupa e suga, ele faz seguindo as ordens de Magna, assim Magna está todo perplexo com aquele boquete gostoso que Asta estava fazendo, ele estava gemendo bem baixo pelo prazer que estava sentido , Magna sentido que vai gozar, ele empurra a cabeça de Asta pra sua rola, fazendo ele se engasgar e ao tirar a rola da garganta de Asta, um líquido branco e gosmento sai da boca dele, Asta da umas torcida por não tá acostumado e ao levanta a cabeça percebe que Magna vai dar o manto pra ele .
- Ahhhh obrigado Magna !
- De nada, você fez por merecer !Assim eles se vestem e se secam, voltam onde é recebido pelos resto membros que faz uma cerimônia de aceitação dos Touros Negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Clover - Romance Gay
FanfictionAsta é bissexual, e por um acidente ele descobre isso, com sua jornada pra ser o Rei Mago, ele fica confuso com seu sentimento por Yuno. Yuno é gay, sempre soube que queria o Asta como Esposa, ele tinha ciúmes das cenas que o Asta atormentava a Ir...