13

2.2K 149 1
                                    

Filipe Ret

Depois de almoçar lá na malucona eu é o Orochi fomos pra boca novamente pra terminar o plano pro assalto do mês que vem.

Orochi: Ae mano - subo meu olhar para encarar ele - qual foi da sua ideia com a Lorena?

- Que mané idéia - entrego um bolo de papéis pra ele - Fala merda não carai

Orochi: Quando tá com ela fica todo cheio de lovizinho e manso.

- ala, qual foi? só fiquei com ela uma vez é você já vem assim?

Orochi: Pô maninho daqui a pouco cê tá de coleira - debocha da minha cara.

- Claro pô, vou assumir a gostosa da tua mãe - mostra o dedo do meio e sai da sala.

Que mané lovizinho, bagulho e tu comer o morro todo e fingir demência depois. Aciono a maluca da Karine pra brotar na minha sala e pagar o belo boquete.

Karine: Oi meu amor - encaro ela serinho.

- Amor e meu pau - puxo o cabelo dela pra ficar ajoelhada - já sabe o que fazer.

Ela abaixa minha bermuda é começa a pagar um boquete mó meia boca, ruim pra caralho.

- Mama direito filha da puta - puxo o cabelo dela e encho a mão na cara dela - Depois fala que e puta profissional.

Karine: Desculpa paixão - desço a mão na cara dela de novo com força, a puta já chorava e tinha o lábio cortado.

- Serve nem pra pagar um boquete, some daqui! - entrego três notas de 100  pra ela.

Arrumo a roupa é pego o baseado da mesa acendendo ele marolando terminando de arrumar os cao pro próximo assalto.

Lorema: Aí Ret - entra na minha sala do nada.

- Qual foi de entrar assim achando que pode?

Lorena: Orochi que falou que patroa não precisa bater - joga o cabelo pra trás - É como eu sei que sou, não bati.

- Que mané patroa retardada, tu não passa nem de um saco de lixo reciclável - debocho da cara dela que revira os olhos - Na minha cama tu faz isso.

Lorena: Se aquieta besta. Enfim, Lara pediu, na verdade me obrigou a vir aqui te falar que vai fazer uma festa surpresa pro Flávio.

- Tá bom, o que eu tenho a ver? - solto a fumaça.

Lorena: De fato você é o que menos importa porém o único que consegue segurar o orochi então prende ele aqui na boca amanhã.

- Se pá eu faço isso - levanto da cadeira ficando bem próximo da sua boca - Porém quero meu pagamento depois.

Lorena: Tenho dinheiro nem pra mim Ret - fala não entendo a malícia no que eu disse - a qual foi? tem nada de pagamento depois não, tarado!

Sai da sala batendo a porta e pisando duro, essa marrenta é sensacional.

𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora