Coelhinho;Único.

404 35 13
                                    

Eae, one onde o teteco é super confiante e gostoso! O pvt é brabo.

Espero que gostem e comentem! Isso é importante😭😪😔

Ok...

©Termos pejorativos.

©Tetecopower.

°°°°°°°°°

Naquele dia quente de dois de fevereiro, a única coisa que Jimin gostaria era de se refrescar na piscina de sua casa, local onde seu irmão mais velho dava uma festa. Por outro lado, sentado em posição de borboleta enquanto assistia atentamente ao filme valente, estava Taehyung. Querendo apenas permanecer ali.

Um mini ventilador em suas mãos para livrá-lo do calor infernal que estava fazendo, assim como estava apenas de cueca em meio ao local. Park não estava tão diferente, a diferença era que ele não estava nada empolgado com o filme. Estava mais interessado em olhar de soslaio pela enorme janela de vidro a festa do irmão, vendo por aquele ângulo apenas algumas garotas conversando com alguns rapazes e entre sí.

O loiro suspirou, um bico em seus lábios enquanto caminhava até o azulzinho, disposto a da-lhe um tapa e fazê-lo ceder para irem a festa.

E como já pretendia, acertou-lhe em cheio sua cabeça cheia de fios azuis enfraquecidos. Taehy resmungou, virando-se para Jimin que estava com um bico e braços cruzados.

-Aí, Ji! Isso doeu! -Resmungou ele com uma carinha brava enquanto tentava voltar a prestar atenção no filme. Porém, Jimin pausou o mesmo para que o Kim o desse atenção. -Jiiii! 'Tava na melhor parte!

-Aham! 'Tava sim! -Esnobou fazendo uma careta. -Fala sério, TeTe! Assistir valente da Disney de novo? Você tem quantos anos, mesmo? Onze? -Debochou do melhor amigo enquanto sentavasse na cama e escondia o controle na cueca. Afim de Kim não pega-lo. Taehy fez uma careta.


-Aish! Park Jimin, devolve!


-Não! Tete, vamos à festa! Por favorzinho!

-Jiminie, já disse que não estou afim! Pode ir se quiser. -Levantou-se e caminhou até a cama, deitando e colocando o ventilador na mira das partes íntimas. Afim de livrar-los do calor. -Credo! Seu quarto tá me cozinhando vivo! Minhas bolas já devem ter virado gelatina e o meu pintinho virado galinha!


-O meu também! E é por isso que devemos ir!

-Não, Ji!

-Taezinhoo! Por favorzinho!

-Nãaoo. -Disse melodioso.

-Eu te pago um ano de bolinho... -Disse sua arma secreta, os de olhinhos âmbares logo interessou-se pelo que foi proferido.

-Um ano inteirinho?

-Sim, seu interesseiro!

-Não, interesseiro é grosseiro demais! Sou apenas uma pessoa que não rejeita boas ofertas...

-ATÁ! Atá, taehy! Mas você vai?

-Teria outra escolha? -Suspirou rendendo-se, já imaginando os bolinhos. Desligou o ventilador eo deixou sobre a cama.

Pool Party.-Taekook-KookTae.Onde histórias criam vida. Descubra agora