(sem revisão)
👍 SFW 👍Período: Desconjuração
Pronomes/ corpo biológico: femininos, não especificado
S/n quer tentar fazer uma trend do Tiktok
com seu namorado, Joui, mas ele não entende o que é issocontagem de palavras: 903
vídeo pra contexto: https://vm.tiktok.com/ZMYyWSQnu/
- - - - - - - - S/n pov - - - - - - - -
Estava deitada na minha cama mexendo no celular, quando vejo um vídeo no Tiktok no qual a mulher está passando um batom qualquer e borra de propósito, ai surge uma mão masculina pra limpar o borrado e quando a câmera se vira pro homem ele tem vários beijos espalhados em seu rosto. Imediatamente penso em gravar um vídeo assim com Joui.
Ele veio passar uns dias na minha casa depois da última missão que tivemos, e nesse momento ele deve estar na cozinha fazendo alguma coisa pra gente comer, já que já são 20:23 da noite.
Pulo da cama e caminho corredinho até a cozinha e quando chego lá não encontro ninguém.
- Joui? Tá ai?
- Oi S/a! - diz surgindo atrás de mim, me fazendo tomar um susto.
- Ai que susto menino! Eu tava pensando se você pode gravar um vídeo comigo... quer? - pergunto fazendo uma cara de cachorro com fome.
- Como assim "gravar um vídeo"? - o asiatico faz uma cara confusa e logo fica vermelho.
- Não é isso não!! Seu safado, a gente só vai gravar uma trend do Tiktok!
- E como é que funciona isso ai?
Depois de um tempo explicando o que era e o que ele tinha que fazer no vídeo...
- Tá... eu acho que eu posso fazer sim.
- Ebaa! - dou um beijo em sua bochecha - então vem aqui que eu vou pegar o meu batom!
Pego sua mão e o arrasto para o meu/ nosso quarto já que ele dorme comigo. Puxo uma bolsa cheia de produtos de maquiagem do meu armário e pego um batom avermelhado, passando em mim. Sinto o olhar do asiático em mim.
- Essa cor fica bonita em você.
- Ah... você acha é? - viro meu rosto para esconder como eu fico envergonhada sempre que Joui me elogia assim do nada.
Dou o batom para o ele segurar, e faço ele sentar na cama para conseguir subir no seu colo, colocando uma perna em cada lado de seu corpo. Seguro seu rosto com as duas mãos e dou um beijo na sua testa deixando uma marca ali, repito o processo em sua têmpora e em cima da sua cicatriz, sentindo sempre as mãos dele apertando minha cintura.
Quando vou pegar o batom para passar de novo, Joui nega com a cabeça.
- Posso passar em você?
- Dúvido você passar melhor que eu!
Ele ri e começa a retocar o vermelho com cuidado, logo quando ele termina eu dou um beijinho na ponta do seu nariz, bochecha e para finalizar, um selinho rápido.
- Tô bonito?
- Você é bonito Joui.
Olhando para ele agora não consigo distinguir se está vermelho por causo do batom ou se está muito corado. Na verdade eu acho que é os dois.
Me levanto do seu colo e pego meu celular para começar a gravar, aperto o play e depois de uns segundos passando batom eu propositalmente borro o mesmo e olho para Joui, que me encara envergonhado me fazendo rir do quão fofo está. Viro a câmera em sua direção e os últimos segundos da gravação capturam seu rosto cheio de beijinhos espalhados dando um sorriso tímido.
- Ficou muito fofo!
- Eu fiquei com vergonha desculpa... não sou bom na frente das câmeras.
- Relaxa meu amor, ficou bem mais legal assim! olha - sento ao seu lado e mostro o vídeo pra ele, e quando o mesmo acaba, Joui logo me puxa para um abraço e deposita um beijo na minha testa.
- Eu vou lá fazer alguma coisa pra gente comer.
- Vai lá - ele se levanta, caminhando até a cozinha, e eu deito pensando nas coisas que vem acontecendo esses dias.
De repente me lembro que César tinha falado que ia vir aqui em casa hoje para devolver meu computador que estava com alguns problemas, e eu tinha pedido pra ele consertar.
- Joui! - grito do meu quarto.
- Eu!
- O Cesinha ta vindo devolver meu computador, vc pega ai por favor? eu acho que vou descansar um pouquinho.
- Pode deixar comigo!
Me aconchego nos cobertores e fecho os olhos.
- - - - - - - - Joui pov - - - - - - - -Depois de terminar de cozinhar dois miojos de galinha caipira e arrumá-los na mesa-de-jantar, escuto a campainha tocar, lembro do que S/n tinha falado e corro para atendê-la.
Abro a porta e vejo uma figura morena e corcunda mexendo no celular com uma mão, e na outra segura uma caixa.
- Oi César-kun! - tiro a atenção do mesmo o fazendo olhar pra mim.
- Ah oi Jo- q isso? - Diz me encarando.
- O que foi?
- Eu atrapalhei alguma coisa? - Imediatamente viro de costas e começo a esfregar a minha cara.
- Não! Tá tudo certo! - viro rápido e pego a caixa de sua mão torcendo para que eu não esteja parecendo um tomate
- Cara, você ta parecendo um tomate... - diz César rindo da minha cara, literalmente - enfim, só vim aqui entregar isso mesmo. Tchau! Ah, e fala pra S/n que o conserto dela vai custar um pacote de munição!
- T-Tá... Tchau! - digo e rapidamente fecho a porta.
Me viro pra deixar a caixa numa mesinha qualquer da sala e me deparo com S/n com uma cara amassada, e mesmo assim continua linda.
- Você ta parecendo um tomate mesmo - sorri.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Acho que eu nunca escrevi tanto a palavra "beijo" em um dia 😟
Eu tive ideia de fazer esse imagine quando vi essa trend no Tiktok, o que vocês acharam??
Eai já escreveram o seu pedido? vão lá no primeiro capítulo e comentem o que querem para o próximo cap!
não esqueçam de votar aqui na estrelinha ein 👇
e coloquem a história na sua biblioteca, pq eu sempre vou estar atualizando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Paranormal👹 - [PEDIDOS ABERTOS]
Fanfictionalgumas histórias pra vc se iludir com o seus personagens favoritos 👍