Capítulo 15

11 1 1
                                    

Chegamos na mansão Martinez novamente, pegamos minhas coisas e levamos para dentro, deixando na sala de estar.

Cristian e Lilian arrumam suas malas e Nando pede que Cristian leve algumas a mais pra ele, e o mesmo concorda.

Depois de tudo arrumado, Nando e Cristian abrem uma porta na sala, e retiram um espelho de lá, um espelho de uns 2 metros, cheio de ouro em volta, parece ser bem pesado. Eles o colocam no meio da sala, parando em frente a ele, onde Cristian pega uma adaga de prata, com o cabo preto parecendo couro, logo ele corta sua palma da mão e entrega para Nando que faz o mesmo e logo em seguida larga a adaga e ambos dão as mãos e abaixam a cabeça. Escuto eles sussurrando algo, mas não consigo distringuir o que eles dizem.

Olho meu reflexo no espelho e ele some, dando lugar a uma névoa preta que cobre todo o espelho, e começa a sair do espelho. Lilian se aproxima e me chama com um aceno da cabeça.

Eu me aproximo lentamente, e Nando logo vira pra mim e me oferece sua mão que está cortada, e mesmo com um pouco de agonia logo seguro me sentindo mais segura.

(Eu):Por que cortaram suas mãos? -Pergunto curiosa.

(Nando):É como uma oferta, para que a magia funcione, devemos sempre fazer uma troca. Como estamos levando mais duas pessoas nossa oferta tem que ser dupla. -Diz me explicando.

(Nando):Vai ficar tudo bem, confia em mim. -Diz tentando me confortar.

(Cristian):Vamos logo, já devem estar nos esperando. -Diz caminhando para o espelho com Lilian ao seu lado.

Quando ele se aproxima o suficiente para aquela névoa preta encostar nele, ele ergue a mão junto com Lilian que já está com sua mão suja de sangue e encostam na névoa, que automaticamente envolve eles dos pés a cabeça, e logo some, com eles juntos. 

Entro em choque com aquilo e dou um passo pra trás com medo, mas Nando vira pra mim com um olhar caloroso.

(Nando):Ei não precisa ter medo, é assim que os portais funcionam, vem. -Diz e me puxa em direção ao portal.

Me aproximo com receio, até que ficamos exatamente onde Cristian e Lilian estavam até agora pouco. A névoa se aproxima de nós e Nando ergue sua mão em direção a ela, e eu faço o mesmo embora esteja receosa. Quando a névoa toda a ponta do meu dedo, sinto como se um choque violento passasse por todo o meu corpo, o que me faz soltar um grito abafado, e a névoa se espalha por todo o meu corpo me deixando sem ar. E de repente, sinto um forte puxão em meu corpo, fecho os olhos com força, sentido medo.

Sinto como se estivesse flutuando, e do nada caindo, até que caio contra algo duro, e finalmente consigo respirar de novo. Puxo o ar com força e em fim abro os olhos, assustada com tudo isso.

Olho em volta e estou em uma sala gigantesca, como de um palácio, a janelas enormes com cortinas prateadas cobrindo a bela visão, mas deixando uma fresta por onde a luz brilha iluminando toda a sala, o chão de madeira tão escura que parece praticamente preta, as paredes brancas em um tom levemente perolado, móveis dourados com detalhes de ouro estão espalhados por todo cômodo, e uma grande porta de madeira está fechada atrás de mim.

Nando, Cristian e Lilian estão em pé atrás de mim, e Nando vem me ajudar a levantar.

(Nando):Ei, vc está bem? -Pergunta me erguendo a mão para eu me apoiar.

Me levanto com sua ajuda e me sinto tonta e quase caio novamente, mas Nando me segura.

(Eu):Estou, só um pouquinho tonta. -Digo me recompondo.

(Cristian):Não se preocupa, é normal. Eu mesmo na primeira viagem desmaiei, fui acordar umas 2 horas depois. -Diz se aproximando com Lilian ao seu lado.

(Eu):Onde nós estamos? -Digo, olhando em volta totalmente maravilhada.

(Lilian):No castelo de seus pais majestade, no caso o seu castelo. -Diz me olhando com um sorriso.

Olho pra ela sorrindo de volta, e quando vou falar mais alguma coisa, escuto sons de passos apressados e a porta atrás de mim se abre.

Olho para trás enquanto todos do meu lado se curvam e entro em completo choque quando vejo...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pronto alef, bom capítulo para vc my friend

De repente uma princesa vampira.Onde histórias criam vida. Descubra agora