bato a porta do meu quarto pela primeira vez

21 2 36
                                    

Foi um alívio ir para a casa de meus pais e poder chorar por causa do término. Como uma adolescente normal. Obviamente, depois de 2 dias eu cansei de ser normal.

Não aguentava ficar sem notícias do mundo bruxo, eu sabia que o Profeta não dizia tudo. Depois de todas as calúnias que eles fizeram contra o Harry, não conseguia mais acreditar no jornal.

Depois de quase um mês alienada, fui falar com meus pais. Faltava uma semana e um dia para minha maioridade, o que consequentemente significa que falta uma semana para o aniversário de Harry, para sua maioridade e o final do feitiço de proteção que Lily pôs nele. Eu preciso ir para a Toca.

- Mãe, pai – digo, chegando na sala. Eles estavam assistindo TV, abraçados. Sorri, fazia muito tempo em que não os via brigando.

- Hum – responde minha mãe, Mônica. Meu pai, John, está tão vidrado que nem responde, só mexe a cabeça.

- Eu... – começo.

Minha mãe entendeu aonde eu queria chegar.

- NÃO – ela grita. Eu estremeço e meu pai leva um susto.

- Que foi querida? – pergunta meu pai, assustado.

- Ela quer voltar. Sua filha quer voltar para o perigo, ela quer se pôr em perigo! – grita ela, já em pé.

- Eu preciso! Eu preciso ajudá-los, não posso deixá-los sozinhos nesse momento!

- Filha... – começa meu pai.

- Nós somos sua família! – diz minha mãe.

- Eles também são! – argumento – E eu não vou deixá-los nesse momento. Eu preciso ir para Hogwarts e lutar. Eu preciso manter a escola enquanto o Harry...

- Garoto Potter de novo! – diz meu pai – Ele terminou com você! Esquece ele!

Meu pai parou de gostar de Harry quando disse que ele terminou.

- Não é tão simples. Ele terminou para me proteger – explico.

- Filha, por favor não faça isso – ela estava à beira das lágrimas.

- Desculpa papai, mamãe... mas eu escolhi isso – uma lágrima desceu pela minha bochecha.

- Você só sai daqui quando completar 17 anos. – diz minha mãe.

- O QUE?

- Você está proibida de sair – diz minha mãe.

-PAI! – grito.

- Sua mãe está certa, você é de menor e não vai se arriscar enquanto não for dona do próprio pescoço – sentencia meu pai.

- Isso é um absurdo! Vocês vão fazer o que? Me trancar? – digo.

- Se for preciso, SIM! – grita minha mãe – Você nem pode usar magia fora da escola ainda, quer me testar?

Eu bufo e bato a porta quando chego no meu quarto. No momento em que ouço o barulho me sinto uma adolescente mimada. Nunca tinha feito isso, mas também...nunca senti tanta raiva.

"Vou fugir" – pensei. Comecei a juntar minhas coisas mas quando estava fechando a mala lembrei do que minha mãe tinha dito: "Você nem pode usar magia fora da escola ainda, quer me testar?". Se eu fosse agora, só atrapalharia, é mais fácil eu esperar mesmo.

.

Depois de uma noite inteira de insônia, decidi que mandaria um bilhete para a Sra. Weasley avisando que chegaria assim que completasse dezessete anos.

when I nearly lost youOnde histórias criam vida. Descubra agora