R: Você não acha essas pessoas bem animadas?
B: São felizes. - Falou calma, colocando sua taça de gin na mesa.
R: Você gosta de dançar?
B: Eu amo, sei dançar de tudo. - Sorriu.
Uma curiosidade sobre Bianca Andrade, ela ama falar de si mesma, dos seus gostos e passado.
R: Que tal uma dança?
B: Está falando sério?
R: Essa música é excelente, vem.
B: Eu nem conheço essa música. - Falou rindo, ao ser puxada por Rafaella.
R: Como não? Lançou a uma semana, é da cantora Pocah.
B: Já ouvi falar, mas eu não conheço a música.
R: Você falou que sabe dançar, então se mexa no ritmo.
Bianca admirou o corpo escultural de Rafaella diante de sua visão, as luzes coloridas girava em suas pernas, as coxas grossas estavam enlouquecendo seu psicológico.
Rafaella rebolava perfeitamente no ritmo da música.
Ninguém tá segurando essa novinha.
Ela tá perdendo a linha.
Desce sobe, mexendo a cinturinha.
Desce sobe, mexendo a cinturinha.
Desce sobe, mexendo a cinturinha.
Bunda lá bunda, ela mexe com a bunda
Bianca se posicionou atrás do corpo de Rafaella, e agarrou sua cintura com a mão direita, e sua esquerda desceu para a coxa da mineira que jogou a cabeça no ombro de Bianca, e continuou rebolando.
Os corpos se encaixou perfeitamente diante da música no ambiente, rebolava em sintonia e Bianca estava enlouquecendo com aquilo, porém Rafaella não estava diferente.
B: Com todo respeito, mas você é muito gostosa. - Sussurrou no ouvido de Rafaella, tinha certeza que depois que o álcool passar ela iria se arrepender de ter falado isso.
R: Você não fica atrás. - Se virou para Bianca, assim que a música mudou.
B: Eu estou louca para te beijar. - Olhou para os lábios chamativos de Rafaella.
R: Que tal dançar essa? - Sussurrou no ouvido de Bianca.
B: Vamos lá. - Virou seu corpo e empinou a bunda em direção ao quadril de Rafaella.
A mineira ficou sem reação no começo, Bianca rebolava diante de seu quadril. Tomou atitude, e colocou as mãos na cintura de Bianca e ficou parada, mexendo apenas as mãos na sincronia da bunda de Bianca.
Rafaella apertou seus olhos tentando não focar tanto na bunda de Bianca, era inacreditável em como a morena tinha total sincronia em seus movimentos.
Rafaella invejou o quadradinho perfeito que Bianca fazia, se separou do corpo da morena apenas para ver o movimento com uma parte do bumbum que ela fazia. Olhou ao redor, e percebeu alguns olhares de homens direto para a morena, que não se importou e continuou dançando.
B: Vem aqui, Rafinha. - Puxou o braço da morena e seguiu até a parte de trás do banheiro.
Ao chegarem, Bianca empurrou o corpo de Rafaella na parede que ficou sem reação, estava prestes a beijar uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Visão Do Amor
RomanceVocê daria visão ao amor depois de uma trágica decepção amorosa?